Problemas

por pilgrim_ea
Responder

Publicação original

Problemas

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou jogando em um iPad novo e toda hora o jogo fecha sozinho.

Além disso cheguei no nível 15 e não tem nada pra fazer. Já cheguei no maximo das 4 profissões e 3 passatempos disponíveis. Não tenho grana pra comprar heranças e nem consigo aposentar meus Sims pra tentar ganhar uma que me deixe progredir.

No nível 18 vou ter mais um Sim pra fazer o que com ele? Só no nível 22 vai ter mais profissões. É assim mesmo?

Eu queria pelo menos poder aposentar meus sims.

 

Também não tem nenhum evento especial hoje nem quest e festa tem que esperar.

Mensagem 1 de 3 (710 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas

Community Manager

Olá @pilgrim_ea

 

Sobre o jogo fechar sozinho, poderia nos dizer exatamente em que momento isso acontece? Seria num menu específico ou quando visitando outro local? iremos também precisar do seu ID de usuário e do modelo/especificações do Ipad que está usando. 

 

Sobre não ter mais o que fazer no nível 15 eu recomendo muito que não desanime,  que continue subindo de nível pois em breve irá desbloquear o " Centro da Cidade" e novidades irão aparecer.  Standard smile

 

Um grande abraço e aguardamos seu retorno. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (687 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas

★★★ Newbie

meu the Sims mobile n sai do nível 50 ta bugado oque tem q fazer ?

Mensagem 3 de 3 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão