Problemas no recebimento das moedas

por Spartacus2810
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas no recebimento das moedas

★ Novice

Estou tendo problemas com o recebimento das moedas no jogo, tenho feito algumas partidas em que vem o xp e moedas, mais não tenho recebido. E o jogo anda crashando também.

Mensagem 1 de 7 (512 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problemas no recebimento das moedas

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @Spartacus2810, boa tarde!

 

Como o nosso colega @dedo_ninja disse, existe mesmo este problema Disappointed  nossos estúdios estão trabalhando para que seja corrigido o mais breve possível.

 

De qualquer maneira, se ainda não atingiu o level 50, tente reparar o jogo na Origin as vezes pode ajudar.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 7 (499 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas no recebimento das moedas

Champion (Retired)
As moedas estão bugadas para algumas pessoas. Frown

Depois do level 50 era para você receber moedas após uma certa quantidade de XP, mas isso não está acontecendo. Para quem estiver bugado, a única maneira de receber moedas é fazendo o assigments, tanto diários quanto os que dão moedas.
Quando acabar os assigments de moedas, só mesmo fazendo os assigments diários e eles dão no máximo 300CC por dia.
Mensagem 2 de 7 (504 Exibições)

Re: Problemas no recebimento das moedas

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @Spartacus2810, boa tarde!

 

Como o nosso colega @dedo_ninja disse, existe mesmo este problema Disappointed  nossos estúdios estão trabalhando para que seja corrigido o mais breve possível.

 

De qualquer maneira, se ainda não atingiu o level 50, tente reparar o jogo na Origin as vezes pode ajudar.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 3 de 7 (500 Exibições)

Re: Problemas no recebimento das moedas

★ Novice

@skilexxxx  escreveu:

Olá @Spartacus2810, boa tarde!

 

Como o nosso colega @dedo_ninja disse, existe mesmo este problema Disappointed  nossos estúdios estão trabalhando para que seja corrigido o mais breve possível.

 

De qualquer maneira, se ainda não atingiu o level 50, tente reparar o jogo na Origin as vezes pode ajudar.


Como posso reparar pelo o EA acess ? Minha plataforma é o PS4 . E queria saber se vai haver o reparo sobre os crashes que o game anda apresentando as vezes.

Mensagem 4 de 7 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no recebimento das moedas

Champion (Retired)

@skilexxxx, alguma estimativa de quando isso vai ser corrigido? Já tem pelo menos 3 armas novas no jogo e 1 que deve liberar para fazer o assigments em algumas horas e nada de poder upar ela. Ter que jogar apenas farmando no máximo 300 moedas torna impossível ter alguma curva de evolução no jogo. Para upar cada arma você precisa farmar por 8 dias pegando os 300CC todos os dias. Se considerar só essas 4 armas novas ai, isso da mais de 1 mês farmando.

 

Várias pessoas estão relatando que estão recebendo as moedas, mas tem pessoas que não receber mais nada depois do level 50. O que torna a evolução no jogo impossível e deixa quem está "bugado" em um total desvantagem.

O jogo já lançou oficialmente a 1 mês, fora que todos esses problemas já foram relatados desde a primeira semana de acesso antecipado que começou no dia 08/11. Não é possível que a Dice não tenha conseguido corrigir isso até então, ou ao menos tenha como dar uns 50.000 moedas para todos os jogadores ao menos conseguirem fazer os upgrades das armas até conseguirem solucionar isso totalmente.

Mensagem 5 de 7 (470 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no recebimento das moedas

★★★★ Novice

@skilexxxx  escreveu:

Olá @Spartacus2810, boa tarde!

 

Como o nosso colega @dedo_ninja disse, existe mesmo este problema Disappointed  nossos estúdios estão trabalhando para que seja corrigido o mais breve possível.

 

De qualquer maneira, se ainda não atingiu o level 50, tente reparar o jogo na Origin as vezes pode ajudar.

Eu atingi o Nível 50, O jogo tem alguns Bugs, porém o trabalho de vocês esta surgindo melhorias significativas, estou amando jogar o game... 

Mensagem 6 de 7 (401 Exibições)

Re: Problemas no recebimento das moedas

Champion (Retired)

@Anjo_Sombr_fcjm wrote:

Eu atingi o Nível 50, O jogo tem alguns Bugs, porém o trabalho de vocês esta surgindo melhorias significativas, estou amando jogar o game... 




Sim, tanto que atualmente o bug das moedas após o level 50 já foi corrigido. Wink
Mensagem 7 de 7 (388 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão