Problemas e sugestões

por ToxiicFoxy
Responder

Publicação original

Problemas e sugestões

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Por favor, resolvam o problema do jogo fechando sozinho do nada! Está muito chato, as vezes ele não chega nem a travar antes, só fecha por absolutamente nada mesmo.

Estou também tendo problemas quanto a iniciar o jogo, ele diz que há uma nova versão disponivel mesmo já estando atualizado, tem vezes que preciso fechar e abrir o jogo umas 4 vezes pra finalmente sair essa mensagem e voltar a funcionar.

 

Queria também dar umas sugestões para o jogo:

1- Criem mais mapas! Já conheço praticamente de cor o mapa do jogo, então acaba ficando meio entediante a exploração deste. Pensei em ter uma variação de, no minimo, 3 mapas, que seriam selecionados aleatoriamente para cada partida.

2- Seria muito util uma forma de REPORTAR jogadores toxicos no final da partida. Esses dias cai com dois homens no time, que por nada me chamaram de vagabunda retardada, não acho legal ter esse tipo de gente na comunidade, ne?

3- Seria legal tambem algum prêmio para os vencedores da partida, como um lootbox ou algo assim. Atualmente, você ganha a partida e... Nada, da até um desânimo.

 

Venho levantar esses problemas pois adoro o jogo e quero que ele evolua cada vez mais.

Mensagem 1 de 2 (261 Exibições)

Re: Problemas e sugestões

★★ Guide

Olá,

 

Após seu post recebemos algumas atualizações, o problema persiste?

Mensagem 2 de 2 (224 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão