Problemas depois da Atualização

por TSO_Miyashi
Responder

Publicação original

Highlighted

Problemas depois da Atualização

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Alguns podem ter percebido e outros não, mas a resolução nativa(16x9) 1920x1080 está com um enorme Input lag! Eu usava comandos no autoexec para aumentar o desempenho e assim, reduzir esse problema do input lag. INFELIZMENTE o autoexec não funciona mais. Tudo que eu usava para reduzir os problemas de desempenho não estão funcionando. Deveria ser mantido apenas algumas opções do autoexec, aquelas que ajudam a estabilizar o desempenho. Não sei se foi de propósito, mas essas configurações que limitam FPS não estão funcionando.

Outra coisa que percebi, a opção de configuração in-game chamada "Meta de FPS da resolução adaptativa" não está funcionando mais. Sem ela, meu Fps cai de 65~70 para 30~40 durante as gameplays.

 

Esses são meus comandos do autoexec e para o que eles serviam:

fps_max 60 (limitar o fps para não passar de 60)
mat_compressedtextures 1 (diminuir a qualidade das texturas para ter mais FPS e redução no Input lag)
cl_ragdoll_collide 0 (desativava a animação dos corpos para não perder processamento desnecessariamente para ganhar FPS)
r_shadows 0 (diminui a qualidade das sombras para ganhar FPS e reduzir Input lag)
r_fullscreen 1 (forçar tela cheia, para não abrir o jogo em modo janela)
r_dxgi_max_frame_latency 0 (esse aqui foi um comando que o mendokusaii passou em live para diminuir o problema com no-reg e lag repentino durante as partidas)

 

E essas são minhas "OPÇÕES DE INICIALIZAÇÃO AVANÇADAS":
+exec autoexec (para executar o autoexec)

-novid (pra pular as intros)

-fullscreen (forçar tela cheia)

+fps_max 60 (limitar FPS)

-forcenovsync (tirar de vez o Vsync)

-refresh 60 (se não me engano, é pra deixar a frequência em 60)

+cl_showfps 4 (pra mostrar dados do game como FPS, Latencia e etc.)

 

Sem esses comandos, meu pc não roda apex de boa de modo algum! Eu fico irritado de jogar, pois não tem uma fluidez no jogo. Fica tudo travando e isso é um saco.

Mensagem 1 de 1 (707 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão