Problema com Aluguel de Servidor BF4

por silviobike
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema com Aluguel de Servidor BF4

★ Novice

Aluguei um servidor do BF1, mas quando meus amigos pesquisam, não conseguem visualizar o servidor nas pesquisas de servidores ativos, ou seja, só aparece pra mim e só aparece pra eles se eu convidá-los. No entanto, outros jogadores também não localizam o mesmo, o quê fazer para todos poderem jogar? Os demais servidores vêem seguidos de um serial, tipo: #11161858 e esse serial não aparece no meu servidor, alguém poderia me ajudar?

Mensagem 1 de 5 (555 Exibições)

Solução aceita

Re: Problema com Aluguel de Servidor BF4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @silviobike,

 

Não sei se já o fez, mas aconselho o contacto com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas possa verifcar, em alguns casos poderá ser necessário fazer um "reload" do servidor do nosso lado ou até substituição do mesmo. 

 

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (546 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema com Aluguel de Servidor BF4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @silviobike,

 

Não sei se já o fez, mas aconselho o contacto com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas possa verifcar, em alguns casos poderá ser necessário fazer um "reload" do servidor do nosso lado ou até substituição do mesmo. 

 

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (547 Exibições)

Re: Problema com Aluguel de Servidor BF4

★ Novice
@EA_Nuno Falei com marcos e ele falou que vai fazer um reload do servidor, vamos vê se resolve... caso resolva, volto aqui pra informar
Mensagem 3 de 5 (543 Exibições)

Re: Problema com Aluguel de Servidor BF4

EA Staff

Agradeço ter confirmado @silviobike,

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 5 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com Aluguel de Servidor BF4

Champion (Retired)
@silviobike verifique os filtros na busca. Geralmente servidores customizados com valores fora do padrão aparecem como "custom game", não como "normal".
Mensagem 5 de 5 (509 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão