Problema botão X (PASSE)

por Alneves001
Responder

Publicação original

Problema botão X (PASSE)

★ Guide

Sabemos que o botão X é usado para realizar um passe, mas o Botão X também tem funções de defesa que na verdade poucas pessoas usam pois no caso do uso do botão X o nosso jogador não efetua um combate direto contra o adversário.

 

O problema do botão X é que em situações em que o nosso jogador toma controle da bola e a gente deseja efetuar o passe ao pressionar o botão X em vez do nosso jogador realizar o passe ou tentar realizar o passe, ou seja, tentar um contato com a bola o que tem acontecido é o jogador 'dar um passo para trás' ou seja o nosso jogador mesmo em condições de tocar na bola ele se afasta da jogada dando espaço para o adversario.

 

Estou fiz um video para mostrar o comportamento do meu zagueiro (em preto) que disputa a bola e chega a dominar mas não foi carregado, porém na sequencia quando pressionei o botão X para efetuar um passe o aconteceu foi que meu jogador se afastou da jogada (mesmo que eu nao tenha feito nenhum movimento para afastar o jogador da jogada) e deixou o adversario dominar a bola.

 

Este é um exemplo mas é comum em disputas de bola ou quando meu jogador domina a bola e quando vai passar um zagueiro se aproxima, muitas vezes nessa situacao o jogador em vez de executar ou tentar executar o passe ele se afasta da jogada.

 

Espero que possa ser resolvido.

 

Grato

 

Anderson

Mensagem 1 de 8 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema botão X (PASSE)

Hero (Retired)

@Alneves001 

 

Boa noite

Me chamo Lionel

 

Você poderia postar o vídeo. Confesso que não chegou.

 

Espero ajudar.

Mensagem 2 de 8 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema botão X (PASSE)

★ Guide
@Kankulcan Lionel eu gerei um video porem aqui no forum o sistema nao aceita carregar video entao nao consegui fazer o upload.
Mensagem 3 de 8 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema botão X (PASSE)

★ Guide
@Kankulcan Boa tarde! Gostaria de um posicionamento da EA sobre este assunto. Grato
Mensagem 4 de 8 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema botão X (PASSE)

Hero (Retired)

@Alneves001 

 

Boa noite

 

Cara a sugestão que lhe dou é a seguinte. Marcação no FIFA 20 deve ser feita com L2. Utilize o L2 para marcar, deixa o X de lado. No começo irá sentir um pouco de dificuldade, porém garanto que irá se acostumar. Quando quiser dar o bote aperte o Quadrado.

 

Por favor passe a utilizar estes comandos que irá marcar bem melhor. Além de não acontecer isso que está mencionando.


Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 8 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema botão X (PASSE)

★ Guide
No meu caso, pc, defesa é sempre no L2... quando vai defender escolhe o jogador que estiver mais a jeito para cortar a jogada, que nem sempre é o que está mais perto da bola, mantem L2 e vais ver que o jogador se movimenta de outra forma, tipo marcação à zona, e no momento certo prime O para meter o pé, se necessitares de reposicionar o jogador mais rápido, largas o L2 e sprintas para na nova posição, aí mantens novamente o L2 pressionado... de qualquer forma, vê no Youtube o video tutorial de defesa do Joliveira10, ele explica tudo muito bem. Depois é uma questão de hábito! Wink
Mensagem 6 de 8 (176 Exibições)

Re: Problema botão X (PASSE)

★ Guide
@Kankulcan O problema é que não estou me referindo a DEFESA mas sim a execução de um passe quando o sistema em vez de executar o passe ele afasta o jogador. Estou me referindo a jogadas em que vou fazer um passe numa bola disputada e o adversario está proximo da bola. Nessa situação o jogador em vez de simplesmente tocar a bola ele se afasta da bola o que nao faz sentido..
Mensagem 7 de 8 (163 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema botão X (PASSE)

★ Guide
@Dsilva1247 obrigado pela sugestão mas estou me referindo a situacoes em que meu jogador da o bote e disputa a bola com o adversario. ele ganha a bola mas na sequencia aperto o X para passar a bola e meu jogador em vez de passar ele se afasta da jogada. Isso tem acontecido muitas vezes. Por exemplo, o zagueiro disputa a bola com o atacante a bola sobre ao lado do zagueiro entao pressiono o X para passar a bola mas o zagueiro em vez de passar ou tentar fazer o passe ele se afasta da bola.
Mensagem 8 de 8 (162 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA