Re: Problema barra de traço resetando e não conseguindo adicionar novo traço!

por marissauro
Responder

Publicação original

Problema barra de traço resetando e não conseguindo adicionar novo traço!

★★★ Novice

Olá, to a muito tempo procurando resposta sobre esse problema....sou novata no fórum então não sei se to no lugar certo mas eu queria que alguém me desse uma luz quanto ao meu problema. já devo ter enviado uns 2 emails (sem resposta ou resolução)  por causa desse problema em relação a acrescentar novo traço no sim!

Toda vez que aparece para acrescentar traço novo nos meus sims a barra reseta e eu não escolho traço nenhum! Já to na minha 4 geração e nenhum sim meu conseguiu mais que 1 traço por conta desse problema! 

minha primeira sim só tem o traço inicial e o 2 que criei que e da primeira geração também (marido dela),não possui traço nenhum porque toda vez que ele ganhava e eu ia clicar em escolher ''TRAÇO'' a barra resetava e ele ficava sem ganhar traços! e isso ainda acontece até hoje! (atualmente o casal já e falecido, mas o problema insiste com a filha deles o marido dela e com os bisnetos e netos!)

isso atrapalha minha jogabilidade pois não posso explorar os demais traços que tenho e realmente queria uma solução! (se comentei no espaço errado poderia me informar onde eu posso posta meu problema e ser respondida com uma solução imediata?) Desde já agradeço!

 

ID de jogador: 1003141699918. 

Versão: A mais recente.

Jogo: The sims Mobile.

Mensagem 1 de 4 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema barra de traço resetando e não conseguindo adicionar novo traço!

Sul Sul!

Por favor, dê uma olhada nas sugestões oferecidas por esse artigo!

Veja se algum dos passos mostrados nele lhe é útil!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!