Re: Preco abusivo - 80 reais por uma skin lendaria

por BronzePredator
Responder

Publicação original

Preco abusivo - 80 reais por uma skin lendaria

★★ Novice

Não sei vocês mais pagar 80 reais por 2,000 moedas que da para comprar UMA skin lendária é ridículo .

A EA esta metendo a mão nos brasileiros, enquanto outras plataformas tem preço regional ( PS4 / XBOX / STEAM ) Para qualquer jogo .

 

 

 

NINGUEM, EU DIGO NINGUEM acha justo pagar 80 reais em um skin sendo que o salario mínimo ta 900 reais .

Ta na hora de cobrar a ea, adoraria comprar skins mais isso ai é um assalto .

 

@EA_Nuno  ?

Mensagem 1 de 8 (733 Exibições)

Re: Preco abusivo - 80 reais por uma skin lendaria

[ Editado ]
★★★ Newbie

Me desculpe, o jogo já é de graça, servidor br, sem contar que você ganha skins com as lootbox grátis e você ainda está reclamando....
Os caras tem que ganhar dinheiro de algum modo...

Mensagem 2 de 8 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Preco abusivo - 80 reais por uma skin lendaria

★★★★ Apprentice

@ub_Xurras  escreveu:

Me desculpe, o jogo já é de graça, servidor br, sem contar que você ganha skins com as lootbox grátis e você ainda está reclamando....
Os caras tem que ganhar dinheiro de algum modo...


Já joguei diversos jogos gratuitos que era possível ganhar varias skins, e mesmo assim nunca vi cobrarem tão caro por uma...

Sem falar que é uma questão de lógica, quanto mais acessível for o preço das skins, mais pessoas irão comprar, e consequentemente mais pessoas irão ter vontade de jogar, pois vão se sentir incluídas ao invés de excluídas do jogo. 

Colocar uma skin por 80 reais, está muti fora da realidade do brasileiro. Poucas pessoas irão comprar, e se comprar será uma skin ou outra e olhe lá! Agora, se eles colocam uma skin por 10 reais por exemplo, pode ter certeza que muitos irão comprar! Por esse preço eu faria questão de comprar pelo menos umas 5 skin (gastar 50 reais). Mas gastar 80 reais por uma skin eu não gasto mesmo! 

Mensagem 3 de 8 (705 Exibições)

Re: Preco abusivo - 80 reais por uma skin lendaria

[ Editado ]
★★ Novice

Defender praticas abusivas como lootboxes (Gambling) e skins de 80 reais não ajudam os devs .

 

Tendo um preço mais acessível eles vão lucrar mais, BEM MAIS, por volume de vendas .

Fora que vai atrair mais players e impedir os antigos de sair por "falta de conteudo" ate porque você para de receber as caixinhas grátis depois do nível 100 .

 

Antes vender 1.000.000 de skins de 20 reais que 10.000 de 80 .

 

Veja a steam por exemplo, o dollar deles esta setado como 2 reais para os brasileiros ( perdem 50% do lucro ), qual a plataforma que mais vende jogos, mais conhecida e mais lucra no mercado por uma margem ABSURDA ?

 

 

Mensagem 4 de 8 (701 Exibições)

Re: Preco abusivo - 80 reais por uma skin lendaria

★★ Novice
Espera ate o battle pass chegar ae você vai ver preço abusivo, não teve sair por menos de 2000 moedas!!!
Mensagem 5 de 8 (693 Exibições)

Re: Preco abusivo - 80 reais por uma skin lendaria

★ Apprentice
É só não comprar, o jogo é free e isso é cosméticos. Tem nada de errado, fora que você tem uma chance de dropar em caixas.
Eles tem é que priorizar esses bugs que prejudicam a jogabilidade.
Mensagem 6 de 8 (658 Exibições)

Re: Preco abusivo - 80 reais por uma skin lendaria

★★★ Apprentice
Não especule preço, principalmente achando que tem toda certeza!
Mensagem 7 de 8 (596 Exibições)

Re: Preco abusivo - 80 reais por uma skin lendaria

★★★ Apprentice
Realmente está caro. Respawn tem que lucrar, mas não desse modo. Alguns não perceberam mas, ao chegar no nível 100, você fica impossibilitado de ganhar cosméticos. Sendo assim, vai ter que comprar quem quer. Eu fiz um post falando sobre isso. É só pesquisar "Apex Legends - Sistema de Recompensa".
Mensagem 8 de 8 (593 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão