Pré venda need for speed payback

por Duuuwz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pré venda need for speed payback

★★★ Novice

Bom dia, Na Playstation store está escrito assim na descrição da versão standart do novo need for speed:

 

Detalhes de Compra Antecipada: 
Faça o pedido antecipado e receba um bonus após fechar a compra: NEED FOR SPEED™ PAYBACK THEME N/A Jogue a partir de 11/10/2017 12am Horario do Leste

Reserve Need for Speed™ Payback já para receber o Platinum Car Pack e um tema exclusivo da reserva.

 

Eu queria saber se esse NEED FOR SPEED™ PAYBACK THEME é um tema para você usar no console e se alguem que ja comprou a pré venda ganhou ele ? É bonito o tema ?

 

 

 

Mensagem 1 de 7 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Pré venda need for speed payback

Champion (Retired)

Saudações Duuuwz !!!

 

Eu comprei a versão NEED FOR SPEED PAYBACK versão DELUXE,  está versão é a poderosa que me da o direito de jogar no dia 07/10/2017. Tanto a versão STANDART como a versão DELUXE, você ira receber um LOGO, da imagem pra vc utilizar em qualquer jogo.

 

Resumindo a imagem que recebi ao comprar a minha versão DELUXE, é está aqui que está em baixo, pode acreditar, esperava algo mais impactante, putzzzz...

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (499 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pré venda need for speed payback

Champion (Retired)

Saudações Duuuwz !!!

 

Eu comprei a versão NEED FOR SPEED PAYBACK versão DELUXE,  está versão é a poderosa que me da o direito de jogar no dia 07/10/2017. Tanto a versão STANDART como a versão DELUXE, você ira receber um LOGO, da imagem pra vc utilizar em qualquer jogo.

 

Resumindo a imagem que recebi ao comprar a minha versão DELUXE, é está aqui que está em baixo, pode acreditar, esperava algo mais impactante, putzzzz...

 

Mensagem 2 de 7 (500 Exibições)

Re: Pré venda need for speed payback

Champion (Retired)

Saudações de novo Duuuwz !!!

 

Por exemplo, no jogo NEED FOR SPEED RIVALS , a minha imagem que coloquei pra aparecer no jogo, pra puxar logo uma pressão psicológica, eu tenho a imagem do JOHN WICK, vou dizer uma coisa irmão, o cara ta lá jogando e de repente aparece essa imagem aqui em baixa na tela da sua televisão te perseguindo, vou dizer uma coisa os caras ficam com medo kkk...

 

Eu ja vi gringo americano no multiplay dizendo assim : OHHH MY GOOD !!!

 

Tipo F$#%, o cara tá chegando e vai por a banca na mesa.

 

Foto anexa do meu personagem, ficou padrão irmão... hehhe !!! 

Mensagem 3 de 7 (366 Exibições)

Re: Pré venda need for speed payback

★★★ Novice

Salve @Arcanjonexus tudo bem irmão ?

 

Cara jhon wick é um mito ! e essa artimanha de por ela como foto de perfil é muito boa. 

 

Eu comprei a pre venda da standart para o ps4, e ao comprar eu ganhei um tema personalizado pro console. Eu estava com duvida se era um tema legal e realmente ele é um tema bacana. Ela muda a cor dos ícones tbm e achei bem bonito.

 

 

 

 

Mensagem 4 de 7 (358 Exibições)

Re: Pré venda need for speed payback

Champion (Retired)

Ohhh Duuuwz !!!

 

Cara vou dizer uma coisa, todo santo dia eu to lá no psn, olhando olhando olhando, esperando ver se aparece um demo do payback, o dedo tá coçando irmão kkk...

Mensagem 5 de 7 (350 Exibições)

Re: Pré venda need for speed payback

Champion (Retired)

OLHA A SACANAGEM ANTECIPADA !!!

 

TEXTO PUBLICADO PELO SITE EA SPORTS.

 

Teste de Acesso Antecipado no EA Access

ACCESS NO PC.

A partir do dia 2 de novembro, assinantes do EA Access* e do Origin Access* poderão começar a jogar Need for Speed Payback antes de todo mundo. Pegue o controle e aproveite Need for Speed Payback no conforto da sua casa.

 

Junte-se a Tyler, Jess e Mac enquanto encara corridas, missões e desafios para conquistar o respeito do submundo do Vale e participar da corrida decisiva para finalmente derrubar a Casa. Você poderá jogar os dois primeiros capítulos do jogo, culminando na empolgante missão Roubo na Estrada. Ao longo do caminho, encha a garagem, personalize seus veículos e talvez até encontre um carro abandonado.

 

Você também terá acesso a Speedlists multiplayer, onde poderá provar que é um dos melhores pilotos em Need for Speed Payback.

 

Aproveite tudo isso por até dez horas.

É um teste do jogo completo, não uma demo. Seu progresso, incluindo níveis de reputação, saldo, carros adquiridos, personalizações e conquistas, será mantido para caso você compre a versão física ou digital. Continue exatamente de onde parou e derrube a Casa.

 

Para recapitular, o que está incluso no Teste de Acesso Antecipado? Muita coisa!

 

Até dez horas de jogo

Jogue os dois primeiros capítulos do jogo, incluindo a empolgante missão Roubo na Estrada

Speedlists multiplayer

Os Testes são apenas um dos benefícios da assinatura do EA Access ou Origin Access. Os assinantes também podem jogar todos os títulos do The Vault, uma coleção crescente de jogos incríveis.

 

Assinantes do Access também recebem 10% de desconto em todas as compras digitais da EA, incluindo jogos completos, reservas de jogos, pacotes de expansão e o que mais tiver.

 

* EXISTEM CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES. ACESSE ea.com/eaaccess/pt_BR/terms E origin.com/bra/pt-br/store/origin-access/terms PARA MAIS DETALHES.

 

FONTE :

https://www.ea.com/pt-br/games/need-for-speed/need-for-speed-payback/news/nfs-payback-play-first-tri...

 

Mensagem 6 de 7 (348 Exibições)

Re: Pré venda need for speed payback

EA Staff

Boa tarde @Arcanjonexus e @Duuuwz

 

Temos que fazer umas sacanagens destas, para dar agua na boca Standard smile Fico feliz de estar vendo aqui mais pessoal apaixonado pelo Need For Speed, o @Arcanjonexus já conheço Standard smile e  agora se junta o nosso amigo @Duuuwz. Venham mais!

 

Já não falta muito para o vicio, o pior é depois a vida social que acaba... E para quem tem namorada depois vai ser complicado gerir a situação! 

 

Já agora concordo, John Wick é o Rambo do Sec XXI. 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão