Porquê que eu fui Ban?

por xspectroxzerox
Responder

Publicação original

Solução aceita

Porquê que eu fui Ban?

★★ Newbie

Eu sou um jogador legit e de repente sou banido e não recebo notificação do motivo de eu ser banido....

Mensagem 1 de 11 (399 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Porquê que eu fui Ban?

Mensagem 2 de 11 (384 Exibições)

Todas as respostas

Re: Porquê que eu fui Ban?

Mensagem 2 de 11 (385 Exibições)

Re: Porquê que eu fui Ban?

★★ Novice
@xspectroxzerox Acabou de acontecer comigo mais cedo, seu caso já foi solucionado depois de mandar e-mail para eles pedindo revisão???
Mensagem 3 de 11 (351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porquê que eu fui Ban?

★ Novice
@PaiEzio A principio, eles SUPOSTAMENTE estão a resolver isso mas a resposta "SUPOSTAMENTE" vem 30 dias depois.
Fazer o quê, eles são os mongos por Banirem alguém injustamente e depois demoram dias para resolver. Parabéns EA.
Mensagem 4 de 11 (327 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porquê que eu fui Ban?

★ Novice
@PaiEzio A única coisa que me disseram a respeito foi: Será visto por nossos superiores e daremos resposta o mais breve possível.
Recebi Ban a 28/05, dia 31/05 ou um pouco mais ficou um pouco esclarecido e até agora "O MAIS BREVE" está no crlh.
Mensagem 5 de 11 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porquê que eu fui Ban?

★★ Novice
@X7EON No meu caso fui Ban aquele dia, recebi um link para falar com os atendentes da E.A no chat depois, e depois de explicar meu caso falaram que iam abrir uma investigação, aí desbaniram minha conta ontem, pelo tempo, vi que foi mais rápido do que a média do tempo que leva com a maioria dos players
Mensagem 6 de 11 (316 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porquê que eu fui Ban?

★ Novice
@PaiEzio Mas recebeste Email a dizer que levaste unban ou foste verificar no jogo?
Mensagem 7 de 11 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porquê que eu fui Ban?

★ Novice
@X7EON E tbm deve depender do motivo: A mim dizia que eu levei Ban por Cheats, sendo que sou JOGADOR TOTALMENTE LEGIT.
Mensagem 8 de 11 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porquê que eu fui Ban?

★★ Novice
@X7EON Sim, já verifiquei e minha conta está Ok, na minha também havia dito que era por Cheat sendo que sou um player abaixo da média e não havia nada pra acusar de cheat, mas também disseram que desbaniram pq detectaram atividades suspeitas na minha conta e mandaram em trocar a senha e os dados dela.... e não sei o que é verdade e o que não é, mas quando entrei meus Apex points haviam sumido e a Valkyre (lenda) estava habilitada.... achei estranho, não lembro de ter feito isso, mas vida que segue. Meu caso pelo menos foi resolvido, tem que entrar no chat com eles e pedir que investiguem a conta pra ver que não há nada
Mensagem 9 de 11 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porquê que eu fui Ban?

★ Novice
@PaiEzio A parte de trocar a senha eu já fiz isso e até agr n recebi nenhum email a dizer que fui Desbanned.
Mensagem 10 de 11 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão