Perder o Farm todo porque o jogo cai no fim da partida.

por Roxigro
Responder

Publicação original

Perder o Farm todo porque o jogo cai no fim da partida.

★★★ Newbie

Olá!

A essa altura sabemos que o jogo tem quedas de conexão constantes. É, porém, muito frequente a conexão cair justamente no momento em que alguma missão termina. Isso seria só mais um problema de conexão, se os itens farmados durante a partida fossem mantidos no seu inventário. Mas, meu deus! A essência do jogo é grinding. Ficar duas horas em modo-livre farmando para simplesmente perder tudo o que você conseguiu por problemas de conexão é de fazer qualquer um ter vontade de pedir re-embolso. A chateação só aumenta. 

Mensagem 1 de 2 (384 Exibições)

Re: Perder o Farm todo porque o jogo cai no fim da partida.

EA Staff

Olá @Roxigro,

 

Agradeço o seu feedback e claro compreendo a sua frustração, também sou jogador e sei bem o que é perder progresso depois de horas em diferentes titulos Frown Sei dizer-lhe que a Bioware continua trabalhando para que a experiência no Anthem seja a melhor possível, tanto a nível de gameplay como claro questões relacionadas com servidores. Em todo o caso e para excluir qualquer bloqueio na rede devido a bloqueios na configuração, peço que confira os procedimentos e informações no link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Mais agradeço a sua colaboração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão