Perda de conexao Fifa 18 Squad Battle

por marcocardoso1978
Responder

Publicação original

Perda de conexao Fifa 18 Squad Battle

★★ Novice

Joguei Fifa 18 Squad Battle usando a conexao 4G do celular via hotspot e não caiu mais.
Alguem aqui ja tentou jogar usando a conexao do telefone?
Queria saber como resolver o problema de conexao no roteador da operadora, pois ja abri todas as portas, fiz tudo certinho.. porem mesmo assim continua desconectando... engraçado que é sempre quando estamos ganhando.

Mensagem 1 de 3 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de conexao Fifa 18 Squad Battle

EA Staff

Olá @marcocardoso1978,

 

Aconselho sempre a fazer o teste de Uotrace e dependendo dos resultados pode ser necessário informar a sua operadora para ver o que é possivel de fazer, pois em muitos casos o problema não pode ser resolvido apenas com os procedimentos normais de conexão, como abertura de portas, jogar com ligação com fios etc. 

 

Se ele funciona normalmente com uma ligação a internet ( 4G Hotspot) e não funciona tão bem com outra, normalmente quer dizer que o problema pode estar na conexão. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (144 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de conexao Fifa 18 Squad Battle

★★★ Newbie

Olá, fiz os testes com o 4G hotspot do meu iphone e joguei todas as partidas e não tive queda de conexao. Chego a conclusao que é um problema mesmo de internet/roteador. Bom, sempre que eu jogar no Squad Battle eu uso o 4G do iphone.

 

Abraço

 

 

Mensagem 3 de 3 (138 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA