Re: Pacotes e suas mentiras

por bagazza
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pacotes e suas mentiras

★ Novice

Em 2 meses de jogos gastei mais de 1.000,00 em Fifa Points, tenho amigos que gastaram mais que isso, e não sai nada, fiz todos DME possíveis e não sai nada que presta, gostaria de entender a lógica da EA, quem gasta dinheiro e dá lucro para vocês não recebe nada? Pq alguns amigos que não gastam nada com a EA, abre pacotes e tiram jogadores top e caríssimos, inclusive 3 amigos já tirou Icon. Confesso que não entendo isso, quem gasta dinheiro não é recompensado em nada. Cada vez mais desanimado com esse jogo manipulador, cada vez jogando menos! 

Mensagem 1 de 3 (196 Exibições)

Solução aceita

Re: Pacotes e suas mentiras

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Brosler3774,

 

Peço quando tiver um tempinho, confira a informação no link seguinte:

https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-19/news/fifa-19-pack-probabilities

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (180 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pacotes e suas mentiras

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Brosler3774,

 

Peço quando tiver um tempinho, confira a informação no link seguinte:

https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-19/news/fifa-19-pack-probabilities

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (181 Exibições)

Re: Pacotes e suas mentiras

★ Apprentice

Acho engraçado a ironia da galera que defende a EA aqui neste espaço, não sei se trabalham pra empresa ou se são só fã boys, mas deveriam ter mais respeito com quem gasta tanta grana real no jogo, ficar respondendo as insatisfações do público com comentários engraçadinhos é o primeiro passo pra quem investe tanto no jogo deixar a franquia e migrar para o PES. Eu também gastei muito no jogo, recebi algumas cartas boas, mas nada que valesse a grana que investi. Espero que esta empresa repense seus conceitos e mude, ou mudarão de jogo os clientes.

Mensagem 3 de 3 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA