PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

por celowolf
Responder

Publicação original

PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

★ Novice

Só vim falar isso mesmo.
Jogo desde o 11. Esse, sem dúvida alguma, e o pior.
Abs, EA.

Mensagem 1 de 10 (3.951 Exibições)

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

É uma pena que o jogo não tenha alcançado suas expectativas !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (3.921 Exibições)

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

Hero
Celowolf,

Alguma dúvida específica ou dificuldade em que poderíamos te ajudar?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 10 (3.912 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

★★★ Novice
aprade,
tenho tido imensa dificuldade em construir jogadas de ataque e sinto que a pressão da equipa que está a defender está demasiado exagerada, qualquer contacto com os defesas dá quase sempre em perda de bola do avançado
Posso esperar updates por parte da EA referentes a isso?
Abraços
Mensagem 4 de 10 (3.902 Exibições)

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

EA Live QV Team

@andrecunha27, também tenho essa mesma dificuldade que você esta falando, mas não sou parâmetro para comparação pois admito que meu nível de habilidade no Fifa não é muito alto.

 

 O que me ajudou bastante foi diminuir a dificuldade para Amador antes de iniciar a partida, depois com o tempo fui me acostumando e melhorando meu time e consegui subir para Semi Pro, as vezes até me arrisco no Profissional, mas somente em jogos contra clubes que vejo que tenho uma possível chance de ganhar.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 5 de 10 (3.877 Exibições)

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

★★★★★ Apprentice

Todos os anos a gente se queixa das novidades lançadas no game, na maioria das vezes por ainda não estarmos adaptados à jogabilidade, e em poucas semanas de jogatina acreditamos que estávamos errados e que as mudanças foram realmente muito boas. Mas desta vez é diferente. Quase 2 meses do lançamento desse Fifa 19 e já tivemos 3 atualizações para corrigir inúmeras falhas, bugs e defeitos na jogabilidade, e que não melhoraram nada no jogo. Absolutamente nada!!! Continuamos jogando insistentemente acreditando que seria essa tal falta de adaptação, mas nessa edição o problema está longe de ser esse. Tenho mais de 1.000 (mil) partidas feitas e afirmo que esse é disparado o pior Fifa que já joguei desde que comecei no game em 2010. Vou listar alguns tópicos que vejo todos os amigos em grupo de Fifa se queixando, e que infelizmente não vejo salvação pra esse jogo mesmo se fizerem mais 100 atualizações até o fim da temporada.

 

- Jogadores não obedecem o posicionamento, muitas vezes ignorando a instrução tática atribuída a ele. Especialmente os volantes com instrução de ficar na defesa e work rate médio pra ataque e alto pra defesa, constantemente saem em disparada em direção ao ataque, às vezes até pela linha lateral.

 

- Domínio e controle de bola sem comentários, os jogadores parecem um bando de peladeiros de fim de semana pesando mais de 100 kg e que só jogam aos domingos com os amigos.

 

- Não existe mais nas configurações de controle a opção semi automático para força do passe. A CPU manda a bola para o retardado que ela quer, esteja perto ou longe, mesmo que vc tente colocar mais força no aperto do botão.

 

- Faltas e principalmente pênaltis claros não marcados a todo instante, mesmo com a agressão do defensor feita nas costas do atacante. O campo algumas vezes parece uma arena de UFC.

 

- Onde está a proteção de bola decente que existia no Fifa 18? Parece que o comando usado no botão L2 (Ps4) não existe mais!!!

 

- Novo sistema de finalização bizarra, fazem os chutes parecerem todos aleatórios, mesmo quando você tem a certeza que colocou a força certa no chute. Ridículo!!

 

- Os defensores parecem pinos de boliche com essa nova física da bola, o jogo fica medonho com tanto bate-rebate na canela. Sem contar que a bola volta constantemente aos pés do adversário depois de cortar um passe ou bloquear um chute à gol.

 

 

Finalizo dizendo que minha jornada no Fifa termina esse ano. Os melhores games levam de 4 a 5 anos para serem produzidos, e todo ano a Sra. Eletronic Arts insiste em maquiar um game cheio de bugs e problemas técnicos para o lançamento anual que rende milhões de dólares a seus cofres, sem se importar com a qualidade do produto. Aí o que acontece? Passam a temporada inteira lançando inúmeras atualizações e quando o jogo começa a ficar razoavelmente "jogável", já está quase na hora de sair a edição do ano seguinte. 

 

Pra mim chega...

 
 
 
Mensagem 6 de 10 (3.801 Exibições)

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

★★ Novice

Falou exatamente o que ocorre no jogo, eu hoje 28/11/2018, acabo de trocar o meu fifa 19 pelo red dead redemption 2, para o que? Me divertir, coisa que o fifa não me proporciona mais desde o 16 pelo menos. Boa sorte aos que ainda insistem em dar dinheiro para a EA< como eu fiz até esse fifa 19.

Mensagem 7 de 10 (3.757 Exibições)

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

★ Novice

O Fifa 19 é sem duvida o pior fifa de todos.. Simplesmente vence quem bugar mais, isso é vergonhoso.

 Não adianta construirmos jogadas e atacamos todo o tempo se o adversário for bugador vc vai perder.

Algumas jogadas bugadas.

 Chute de primeira

 Chute de bola levantada

 Cruzamento com bola levantada.

 Jogar lentamente ( deixa o time adversário retardado)

 Drible infinito.

 Croqueta infinita no canto da area..

 Atravesar o campo dando balãozinho.

 Escanteio na primeira trave.

 

 Estes são alguns que me lembro e me causam muita frustração nas partidas.

 

Mensagem 8 de 10 (3.337 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

★★★ Newbie

as suas sao sem baixas amigo para ter alcançado, o jogo e ridiculo mesmo, deveria custar 1,99 o jogo. por que jogadores hiper pesados, marcação quase impossivel contra IA, impossivel fazer gol de cabeça, impossivel nao, possivel apenas para a maquina. e tudo que voces respondem. desculpe o jogo nao ter superado suas espectativas, po mew vai * de bunda pra cima

Mensagem 9 de 10 (2.299 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PIOR FIFA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

★★★ Newbie

vc esta certissimo nao dou mais dinheiro para EA Bug Games Losers

Mensagem 10 de 10 (2.298 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA