Re: PESSE DE BATALHA SEGUNDA TEMPORADA, COMEÇO A PALHAÇADA

por Welllceserino
Responder

Publicação original

PESSE DE BATALHA SEGUNDA TEMPORADA, COMEÇO A PALHAÇADA

[ Editado ]
★★★★ Novice

Que palhaçada é esta agora ? Tenho que comprar por nível no passe de batalha? Paguei 44 reais pra ter umas skins da Bangalore e Gibraltar? Pra isso? Agora serei obrigado a pagar 14 mil em moedas do Apex e gastar mais 400 reais pra ter os níveis? É isso mesmo? 

 

[editado pela administração por conter abuso e ter sido escrito todo em maiúsculas] 

Mensagem 1 de 5 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PESSE DE BATALHA SEGUNDA TEMPORADA, COMEÇO A PALHAÇADA

★★★★ Novice

Retiro o que disse, agora lendo melhor entendi, o passe sobe por tarefa comprida, li melhor e ali é compra o nível instantaneamente, entendi agora, peço desculpas, estressei a toa. 

Mensagem 2 de 5 (269 Exibições)

Re: PESSE DE BATALHA SEGUNDA TEMPORADA, COMEÇO A PALHAÇADA

★ Guide

HAhahahaahH! Pelo menos, se desculpou! 

Mensagem 3 de 5 (266 Exibições)

Re: PESSE DE BATALHA SEGUNDA TEMPORADA, COMEÇO A PALHAÇADA

[ Editado ]
Community Manager

@klauswisk Ficamos felizes que tenha entendido como funciona. Você precisa completar os desafios diários e semanais pra subir o nível do Battlepass ou se quiser, tem a opção de comprar o nível separadamente. Isso serve pra jogadores que, ao final da temporada se ainda não tiverem completado tudo, terem a opção de comprar os níveis faltantes pra que possam adquirir as recompensas. Eu mesma fiz isso na temporada passada porque não queria ficar sem alguns ítens! Wink
Eu vou precisar editar o seu post acima porque está todo em maiúsculas e isso é contra as regras do forum mas apreciamos muito que tenha se desculpado e conte conosco pro que precisar! Nos vemos na arena, legend! 👊



Mari.png

Mensagem 4 de 5 (245 Exibições)

Re: PESSE DE BATALHA SEGUNDA TEMPORADA, COMEÇO A PALHAÇADA

★ Guide

xDD

ea5d4cd42728d2717e7a90b82bdc9b84.jpg

Mensagem 5 de 5 (244 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão