Re: Olá Comprei a Versão Ultimate Do Fifa 19 e Só Recebi 2 Pack

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Olá Comprei a Versão Ultimate Do Fifa 19 e Só Recebi 2 Pack

★★★★★ Newbie

Ola Comprei a edição ultimate do fifa 19 e Só Recebi 2 packs ela fala que e 40 por favor

mim ajudem

 

Mensagem 1 de 4 (829 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Olá Comprei a Versão Ultimate Do Fifa 19 e Só Recebi 2 Pack

EA Staff

Olá @necbold,

 

Não se preocupe, é mesmo assim, na versão Ultimate do FIFA 19 você vai receber dois packs por semana durante 20 semanas. Resumo de seguida: 

 

RESERVA DA EDIÇÃO ULTIMATE

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One

O que eu recebo?

  • 40 Pacotes Ouro Premium Jumbo.
    • 2 Pacotes por semana durante 20 semanas.
    • Você precisa se conectar toda semana e abrir seus pacotes para não perdê-los

Mais informações aqui

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (823 Exibições)

Todas as respostas

Re: Olá Comprei a Versão Ultimate Do Fifa 19 e Só Recebi 2 Pack

EA Staff

Olá @necbold,

 

Não se preocupe, é mesmo assim, na versão Ultimate do FIFA 19 você vai receber dois packs por semana durante 20 semanas. Resumo de seguida: 

 

RESERVA DA EDIÇÃO ULTIMATE

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One

O que eu recebo?

  • 40 Pacotes Ouro Premium Jumbo.
    • 2 Pacotes por semana durante 20 semanas.
    • Você precisa se conectar toda semana e abrir seus pacotes para não perdê-los

Mais informações aqui

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (824 Exibições)

Re: Olá Comprei a Versão Ultimate Do Fifa 19 e Só Recebi 2 Pack

★★★ Newbie

eu comprei a versão ultimate tbm, porem consigo visualizar no inicio do video game que foram baixados os itens que vem com a versão ultimate, porem quando eu entro no ultimate para jogar eu nao acho os beneficios , packs, jogadores por emprestimo etc..... poderia me instruir um caminho para habilitar esses beneficios por favor? valeu 

Mensagem 3 de 4 (790 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Olá Comprei a Versão Ultimate Do Fifa 19 e Só Recebi 2 Pack

EA Staff

Olá @Alemaaaaaaao,

 

Depois de resgatar o código da versão Ultimate deveria aparecer, não existe um passo a passo. Você ainda está com este problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (760 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA