(OPNIÃO/CONSELHO) MARKETING E DIVULGAÇÃO EM ESPECIAL BRASIL!

por yLogan65
Responder

Publicação original

(OPNIÃO/CONSELHO) MARKETING E DIVULGAÇÃO EM ESPECIAL BRASIL!

★★ Novice

Opa,

 

Venho aqui trazendo talvez um relato na voz de todos brasileiros, ou até outros países, não que precisem que uma insignificante voz como a minha falem por eles, e sim que essa mensagem é de interesse mutuo, do qual todos sem nenhuma exceção, tirariam vantagens.

 

             Enfim! devido a problemas com packet loss (perda de pacotes) fui jogado de uma lado pro outro na internet e finalmente terminando aqui uma longa pesquisa, e percebendo não só que desde o incio do jogo tenho esse problema de perda de pacote, mas que também o jogo esta extremamente vago, na questão espaço nas pesquisas e conteúdos informativos, dicas, tutoriais, entretenimento e dentre diversas outros conteúdos com potencial referente ao jogo, sendo um jogador casual que gosta de levar a jogabilidade ao extremo (nem sempre o extremo do jogo, mas as vezes o meu próprio extremo) sinto falta de pessoas dentro e fora da empresa focada em levar informações um fórum especifico, uma equipe capacitada para controlar a informação levada pelos moderadores do fórum apex, dentro do jogo por exemplo, não há que eu saiba um caminho, uma luz, ou se quer um easter egg trazendo até aqui facilmente para que os players possam discutir, só chega até aqui quem realmente se indignou ou encantou ao extremo pelo jogo e veio até aqui buscar conteúdo para sua mente referente ao jogo. O ponto do qual eu quero chegar é que o jogo deveria ser unido a suas fontes de informação e vise e versa, sem nenhum bloqueio, dificuldade, e que a informação deveria chegar a todos, não soube de um campeonato incrível que eu perdi, e soube de centenas de outras pessoas que também perderam a oportunidade de ver ao vivo pro players disputando a vitória. julguem vocês desinformação minha ou falta de "marketing e divulgação". no final todos nós sabemos a falta que faz a estabilidade desse setor que leva informação aos players e forma o "hype" que instiga os players e aumenta o alcance do jogo.

             Estou aqui para opinar, talvez abrir olhos, dar luz a algo que talvez não foi percebido pelos desenvolvedores, ou chame de o que for, apenas é isso que eu quero. Beneficiaria players que querem se tornar pro players, aumentaria os players dentro do jogo melhorando as filas demoradas, mais comunidades de players com relevância, visibilidade maior em plataformas grandes de streaming ou afins. Só benefícios

 

obrigado, tirem seu tempo, adoraria ver opiniões e o que vocês tem a dizer. abraços!!

             

            

Mensagem 1 de 1 (110 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão