Sugestão: Contusões

por WanderFenix
Responder

Publicação original

Re: Fifa 20 - Sugestões

[ Editado ]
Hero

@WanderFenixOlá!

Concordo com não mostrar o nosso time/formação para o adversário, seria mesmo muito bom se essa informação ficasse apenas para a gente.

Abraços!

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 10 de 140 (1.014 Exibições)

Sugestão: Time shot e Seta

[ Editado ]
★ Guide

Poderiam retirar o indicador do time shot e essa seta ridicula que mostra onde estamos tocando a bola, isso nos jogos on line, já no off line poderia ser opcional.

-------------------------------------------------------------------------

Se este post for útil para você, por favor, clique em +XP.

timeshot.jpg

Mensagem 11 de 140 (1.023 Exibições)

Servidores dedicados no Brasil - Fifa 20

★★★ Apprentice

Gostaria de saber se nós brasileiros teremos finalmente servidores dedicados localizados em nosso país no Fifa 20???

A única chance de eu comprar a próxima versão é se tivermos a chance de jogarmos o jogo minimamente com decencia de latencia. 

Jogo Apex, que também é um jogo da EA e não tenho delay algum, porem no fifa muitas partidas ficam extremamente pesadas e em todas tenho um delay para registrar os comandos feitos no controle.

 

 

Mensagem 12 de 140 (1.027 Exibições)

Re: Servidores dedicados no Brasil - Fifa 20

Hero (Retired)

@NoD_NyX 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel

 

Confesso que não tenho esta informação, mas poderei solicitar a um funcionário da EA.

Para ajudá-lo, no caso dos lags,  estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 13 de 140 (1.025 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores dedicados no Brasil - Fifa 20

★★★ Apprentice

Meu amigo, estou neste barco desde o fifa 14. Não existe artigo que ajude se os servidores não são dedicados e localizados no Brasil.

E sim, jogo em monitor de 1 ms e tenho conexao de fibra de altíssima velocidade. 

Mensagem 14 de 140 (1.015 Exibições)

Re: Sugestão

Hero (Retired)

@WanderFenix 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.


Irei enviar a sua sugestão para os responsáveis. Não posso garantir que será implementada, porém que irão ler a sua sugestão.

Obrigado pela sugestão.


Espero poder ajudar.

Mensagem 15 de 140 (999 Exibições)

Re: Servidores dedicados no Brasil - Fifa 20

★★ Novice

Acredito que não terá servidores dedicados, os mesmos servidores da EA que são de Battlefield, Apex, FIFA e etc são compartilhados. Então se você joga sem lag em um jogo específico pode será por conta de que o IP do servidor desse jogo não está sobrecarregado. Lembra que no começo do FIFA jogávamos  sem lag, e após 2 meses começou o lag, pois muitos jogadores compraram o jogo e aconteceu a sobrecarga nos servidores.

Mensagem 16 de 140 (1.011 Exibições)
Responder
0 Kudos

Desabafo Modo carreira FIFA 20

★ Novice

Compro FIFA todo ano, e todo ano espero mudanças significativas no modo carreira, não apenas eu mas muita gente espera,ano pós ano vocês frustram mais e mais a comunidade que pede mudanças e melhorias nesse modo, tanto no modo treinador quanto no jogador..deixam um modo que consagrou a série de lado, enquanto isso só investem no UT.. e nós que curtimos jogar offline ficamos como? Exigimos mudanças significativas no modo carreira, uma repaginada. Modo carreira jogador de longe é a coisa mais mal feita que vi na vida, você não tem nem opção de ser reserva, de ter uma duração de contrato e aumento de salário nem mesmo uma animação quando você é transferido para outro clube, isso simplesmente é um descaso com o modo, são coisas simples que deveriam ter, se for pra deixar o modo do jeito que está há anos,melhor retirá-lo.

Mensagem 17 de 140 (1.033 Exibições)

Sugestão: Pauses nas partidas

[ Editado ]
★ Guide

Gostaria de sugerir um tempo menor das pauses, ou um limite de 2 pauses para cada gamer, ou que o tempo da pause seja fixo de 40 segundos, mas que o tempo não seja novamente carregado na próxima pause.

 

Exemplo: Pausei o jogo, eu tenho 40 segundos para fazer o que for preciso, aí gastei 15 segundos, se eu der pause novamente terei apenas mais 25 segundos restantes, e assim sucessivamente, sem restaurar o tempo, sempre ficando o que eu tenho de sobra e vice versa.

 

Pois ultimamente o pessoal para muito o jogo, toda hora da pause e a partida fica demorada demais para terminar, e olha que temos aquela opção de troca rápida, mas como o pessoal enche o banco de reservas de jogadores bronzes, eles param a partida demais.

 

-------------------------------------------------------------------------

Se este post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução".

 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.

Espero Ajudar.

Mensagem 18 de 140 (1.029 Exibições)

Sugestão: banco de reservas

[ Editado ]
★ Guide

Poderiam aumentar o números de jogadores no banco de reservas, pois segundo o regulamento da Fifa os times podem ter até 12 jogadores no banco de reservas, essa regra está desde 06/06/2012 no regulamento e o jogo continua com a regra anterior de até 7.

 

-------------------------------------------------------------------------

Se este post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução".

 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.

Espero Ajudar.

Mensagem 19 de 140 (1.021 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA