O crossplay chega com o evento de coleção segunda mão

por EA_Mari
Responder

Publicação original

O crossplay chega com o evento de coleção segunda mão

[ Editado ]
Community Manager

 

Oi, pessoal!

Eu sou Chad Grenier, diretor de jogo do Apex Legends, e estou empolgado para revelar nosso mais novo Evento de Coleção, Segunda Mão, que começa na terça-feira, 06 de outubro. Essa atualização traz uma tonelada de conteúdo novo, incluindo um novo evento por tempo limitado chamado Ponto-quente, estilosos itens cosméticos do evento, recompensas grátis por jogar e o crossplay, uma antiga solicitação dos fãs, que agora está em versão beta!

Você ouviu bem, o crossplay chegou, e adoraríamos ver você se divertindo com seus amigos com PlayStation 4, Xbox One e PC!


CROSSPLAY BETA

Desde o lançamento de Apex Legends, o crossplay foi um dos recursos mais solicitados pelos nossos jogadores que querem poder jogar com seus amigos em outras plataformas. Durante o crossplay beta, os jogadores terão acesso completo à funcionalidade crossplay, enquanto coletamos dados, testamos o recurso em escala e, o mais importante, ouvimos o que vocês, os fãs, têm a dizer. Funciona assim:

  • Os jogadores poderão se divertir e jogar em conjunto em todas as plataformas compatíveis no momento: PlayStation 4, Xbox One e Origin (Steam também, após o lançamento!). 
  • O crossplay será ativado por padrão. A menos que você tenha mudado, deve estar tudo pronto! O Xbox One também contém uma configuração semelhante nas configurações do sistema, fora do jogo, que deve ser ativada. Mais informações sobre essa configuração depois.
  • Para adicionar um amigo de qualquer plataforma, acesse o menu Amigos e clique em "Procurar Amigo". Você poderá procurar um nome de usuário em qualquer plataforma e enviar uma solicitação de amizade.
  • O usuário convidado receberá uma notificação na sala de espera para aceitar, rejeitar ou bloquear a solicitação de amizade recebida. Bloquear uma solicitação de amizade não irá apenas rejeitar a solicitação, mas também impedir que você veja outros convites ou solicitações para crossplay desse usuário. Você pode encontrar e desbloquear usuários no menu Encontrar Amigos.
  • Você pode ver todos os amigos no menu Amigos e em qual plataforma eles estão, indicada com um ícone de plataforma. Se estiver em um console, os amigos na mesma plataforma serão marcados com um ícone de PlayStation ou Xbox, dependendo da plataforma que você estiver usando, e os jogadores do outro console serão indicados por um ícone de controle genérico. Nesta imagem de exemplo, o usuário está jogando no Xbox One, então o primeiro amigo, que também está no Xbox One, tem um ícone do Xbox, o segundo amigo está no PlayStation 4, mas representado com um ícone de controle genérico. O terceiro amigo está jogando no PC.
  • Depois que a solicitação for aceita, você pode iniciar um convite de jogo pelo menu Amigos. Para convites de grupo entre plataformas, o convite de grupo aparecerá na tela do lobby e permitirá que você entre no grupo. Os convites para grupo na mesma plataforma continuarão usando as notificações padrões como antes, ou seja, convites de jogos do Origin ou notificação do Xbox.
  • Os grupos entre plataformas podem usar o bate-papo por voz do jogo.
  • Crossplay não significa progressão cruzada. Embora acreditemos que esse é um recurso valioso, infelizmente, não está disponível para Apex Legends no momento. No entanto, falaremos mais sobre isso no lançamento para Steam no final do ano.

PARTIDAS CROSSPLAY

Agora que você sabe como procurar, convidar e jogar com amigos, acho que também é importante falar sobre como as partidas crossplay funcionam.

  • Antes do crossplay, cada plataforma só jogava com e contra outros usuários na mesma plataforma. Agora, todos os jogadores de console jogarão juntos, e os jogadores de PC continuarão jogando somente com outros jogadores de PC. Queremos garantir que os jogadores de teclado e mouse não sejam colocados contra jogadores do console, por razões que devem ser óbvias.
  • Se, no entanto, um jogador de Xbox One ou PlayStation 4 e um de PC entrarem em um grupo, eles serão colocados em partidas para PC. Isso garante que os jogos de console não tenham jogadores de PC neles, mas ainda permite que o jogador de console jogue com seu amigo de PC se quiser.
  • Agora, sobre a configuração que eu mencionei antes. Se quiser desativar o crossplay completamente, você pode desativá-lo no menu Configurações. Assim, você só será colocado em partidas com outros usuários na mesma plataforma, que também desativaram o crossplay. É muito possível que os seus tempos de fila sejam muito longos, pois antecipamos que a maioria dos usuários terá o crossplay ativado, dado o estado padrão "ativado" e as solicitações para o recurso de tantos jogadores. Recomendamos que você deixe o crossplay ativado para garantir a melhor experiência possível.

Esperamos que todos gostem desse ótimo recurso que estamos muito empolgados para apresentar. Durante a fase beta do crossplay, monte grupos com seus amigos de todas as plataformas, teste o sistema a fundo, tuíte, poste no Reddit, conte para a gente se você está gostando do crossplay ou o que devemos melhorar!

Isso é tudo que eu tinha para falar, vou passar a vez para um dos nossos incríveis designers, Mark, para que ele fale sobre um novo modo de tempo limitado chamado Ponto-quente.

NOVO MODO DE TEMPO LIMITADO - PONTO-QUENTE

Estamos introduzindo um novo modo que muda seu relacionamento com a cura em Apex Legends e muda a forma como você navega pelo mapa para sobreviver. Sou Mark Yampolsky, designer de sistemas, e estou empolgado para contar sobre nosso novo modo por tempo limitado.

A peça central do modo são os Pontos-quentes, áreas gigantescas espalhadas pelas cidades do Desfiladeiro do Rei. Os Pontos-quentes são especiais porque regeneram sua vida e escudos com o tempo para curar e preparar para o combate em um piscar de olhos. Descubra onde eles estão rapidamente, porque os itens de cura não serão gerados nesse modo - os Pontos-quentes são cruciais para ajudar você a permanecer vivo.

No entanto, todos os outros esquadrões da Arena terão a mesma ideia. Essas áreas vão criar enormes lutas com vários esquadrões que levam a sensação de um mata-mata em equipes ao Apex Legends, completas com regeneração de saúde que evoca alguns dos nossos clássicos jogos de tiro em primeira pessoa favoritos.

Além disso, o círculo desse modo segue as regras de Sempre Fechando: nunca para de fechar e sempre fecha em um Ponto de Conflito, tornando a luta final ainda mais emocionante. Em vez de Kits Médicos, você poderá fabricar Kits Fênix no Replicador de Fabricação - por um preço.

COSMÉTICOS LIMITADOS AO EVENTO

O Evento de Coleção Segunda Mão traz outro conjunto de 24 itens de cosméticos por tempo limitado para o Apex Legends.​ Os 24 itens estarão disponíveis através de compras diretas (por Moedas Apex ou Metais de Criação) e em Pacotes Apex de Evento durante toda a duração do evento. Cada pacote de evento virá com um item de evento e dois itens que não são de evento, com as seguintes chances de ganhar:

Se você quiser saber mais sobre como os cosméticos do evento funcionam, visite as nossas Perguntas Frequentes.

 

amgibby.PNG

 

amcausticheirloom.PNG

 

Faça uma impressão duradoura com a Herança do Caustic!

PACOTES DE OFERTA ESPECIAL

Além disso, estamos trazendo ainda mais ofertas para a página de ofertas especiais com pacotes. Essas ofertas incluem uma combinação de cosméticos de eventos e pacotes de eventos com desconto.

Você também encontrará uma variedade de visuais e amuletos raros pelo preço de 500 MA. No entanto, os itens dessa faixa de preço não contarão para a sua coleção de 24 itens.

SÉRIE DE PRÊMIOS DE EVENTO EXCLUSIVO

Como aconteceu nos eventos anteriores, este evento traz uma série de prêmios com todos os novos cosméticos exclusivos para ganhar:

Você pode ganhar 1.000 pontos por dia e os desafios são atualizados diariamente. Os desafios também se acumulam com o seu passe de batalha, para que você possa concluir os dois ao mesmo tempo.

Chad aqui de novo. Como pode ver, há muita coisa empolgante no evento Segunda Mão. Todos os novos cosméticos e itens gratuitos, Ponto-quente e o crossplay beta!

A equipe também tem trabalhado muito em algumas grandes atualizações incríveis e melhorias de experiência que estou ansioso para conversar no futuro próximo. Até lá, como sempre, estamos ansiosos para ouvir seus comentários, assistir aos clipes de destaque do jogo, ver artes dos fãs e todo o resto. A gente se vê na arena. Paz e amor.

 

Chad Grenier
diretor de jogo do
Apex Legends



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (281 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão