Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

por Ithao
Responder

Publicação original

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

[ Editado ]
★ Apprentice

O ex-chefe da FIFA, foi nomeado gerente geral do grupo EA Studios Europe, entende a VGC.

Ele, que geralmente é parcialmente creditado pelo sucesso dos títulos modernos da FIFA, mudou-se para a Suécia para supervisionar os estúdios europeus da EA, incluindo DICE , Critério e Ghost Games , que atualmente está se preparando para o lançamento de Need for Speed ​​Heat .

ATUALIZAÇÃO 02/09: A  EA forneceu à VGC a seguinte declaração: “O ex-cheve da FIFA se mudou para a Europa e assumiu o papel de gerente geral do grupo da EA Studios Europe para liderar nossos criadores na DICE Stockholm, Ghost and Criterion. Nos últimos 12 anos, David liderou nossas equipes de desenvolvimento de franquia da FIFA e EA SPORTS na EA Vancouver e EA Romania para um sucesso incrível. ”

Ele ingressou na EA em 2007 como produtor. Seu primeiro jogo, FIFA 09, marcou o início de um rejuvenescimento crítico da série esportiva e foi o título que introduziu o incrivelmente bem-sucedido modo Ultimate Team.

Ele era um rosto comum em vídeos da comunidade e entrevistas na imprensa até sua promoção em 2014 para gerente geral da operação Premium da FIFA e, em 2018, tornou-se gerente geral do estúdio da EA Sports Vancouver.

No ano fiscal da EA encerrado em 31 de março de 2019, mais de 45 milhões de jogadores se envolveram com FIFA 19 e FIFA 18, disse a editora.

A receita líquida do Ultimate Team representou aproximadamente 28%, 21% e 16% da receita líquida total da EA durante os exercícios fiscais de 2019, 2018 e 2017, respectivamente, “uma parte substancial da qual foi derivada do FIFA Ultimate Team”.

 

O cara do Fifa Ultimate Team, agora esta liderando os estúdios Need for Speed. Então pode esperar que daqui para frente o Need For Speed vai ter muito mais microtransação. Eles provavelmente vão transformar o Need for Speed em Fifa Ultimate Team, eu não duvido disso. Então abrem o olho. Não confiem em falsas promessas. Provavelmente estão nos enganando desde agora.
Então talvez pode esperar o Need For Speed Heat Ultimate Team, The Sims Ultimate Team Família. Se ele começar implementar essa mecânica de lootbox em todos os jogos, isso vai estragar tudo. Bem vindo ao apocalipse. Vai ter carros pagos via dlc, vai ter poupa tempos, e a agora o cara do Fifa Ultimate Team esta coordenando os estúdios da Europa, eu te pergunto: Você acha mesmo que eles não vão colocar mais microtransações em Need for Speed Heat? Você acha mesmo que quando o jogo lançar eles não vão colocar novas opções de microtransação? O jogo com certeza vai ser incrível, mas tudo indica que vão estragar o jogo, fiquem de olho, pois não tem como não desconfiar. Daqui para o futuro não duvido que vai ter lootbox (esses jogos de azar), pois a EA ama quebrar promessas. Eu até pensei em pegar a versão deluxe, mas depois disso, tudo indica que vai ter lootbox, estou decepcionado, o jeito vai ser aguardar até onde vai parar essa carruagem, e só assim ver se vale a pena investir meu dinheiro e meu tempo, tendo esperança que não estraguem o jogo.

Mensagem 11 de 11 (205 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão