Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

por Ithao
Responder

Publicação original

O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

Champion (Retired)

Ai galera eu e todos vocês viram o novo trailer, muiiiiiittttoooooo loco, pelo que parece teremos além das corridas e tunagens, teremos pelo que parece as nossas perseguições de gato e rato, estilo policia e corredor !!!

 

E você meu irmão, minha irmã o que vocês esperam desse novo jogo ?

 

Deixe o seu recado e vamos fazer a diferença, essa franquia veio pra ficar e crescer.

Mensagem 1 de 11 (1.277 Exibições)

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

★★★★ Novice

Eu acho que vamos controlar dois tipos de corridas. Vamos dirigir em grandes eventos para ganhar reconhecimento e vamos fazer rachas pelas ruas com a polícia perseguindo nois. Espero um grande jogo com esses gráficos lindos iguais no trailer.

Mensagem 2 de 11 (1.266 Exibições)

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

Champion (Retired)

Concordo com você irmão !!!

 

Mas tomará que a gente possa ser policia, só pra ter o prazer de fazer maldade com a galera que estiver online, kkk... tipo rivals, hehehe

Mensagem 3 de 11 (1.260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

[ Editado ]
★★★★ Novice

@ArcanjonexusSim podia ter o trabalho de policia no single e do online VC ir subindo de rank na policia tipo: Cadete,oficial,capitão e etc.

Se tiver policia vo zuar MT com os cara kkkk hehe boy.

Mensagem 4 de 11 (1.256 Exibições)

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

★ Guide

Como na descrição da deluxe tem a informação de 4 skins unissex, acho q vc vai poder optar entre um homem ou mulher pra jogar e poder customizar provavelmente o personagem, o começo do trailer pelo visto é o começo do jogo, portanto a historia começa estilo most wanted e carbon, vc perdendo o seu carro de começo, o antagonista provavelmente é a policia, principalmente aquele policial no começo, devem ser policiais corruptos ou q abusam do poder.

Mensagem 5 de 11 (1.244 Exibições)

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

Champion (Retired)
@Ziegfrielld Boa idéia irmão, showww , ai simmm !!! Gostei...
Mensagem 6 de 11 (1.240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

Champion (Retired)
@Caioakeshi Verdade, masss vou dizer uma coisa nem que seja pra ser policial no estilo sombrio kkk, temos que ser irmão, só pra ter o prazer de fazer maldade kkk
Mensagem 7 de 11 (1.239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

★ Guide

acho bem improvável de ser policia nesse jogo, pois pela forma q mostrou no trailer, vai ser modo historia e a historia pelo menos deu a entender q o antagonista é a policia, igual o nfs Undercover

Mensagem 8 de 11 (1.231 Exibições)

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

★★★★★ Novice

@Arcanjonexus  escreveu:

Ai galera eu e todos vocês viram o novo trailer, muiiiiiittttoooooo loco, pelo que parece teremos além das corridas e tunagens, teremos pelo que parece as nossas perseguições de gato e rato, estilo policia e corredor !!!

 

E você meu irmão, minha irmã o que vocês esperam desse novo jogo ?

 

Deixe o seu recado e vamos fazer a diferença, essa franquia veio pra ficar e crescer.


Câmera do interior do veículo, customização do interior como no pro street e a volta dos veículos da Toyota! 

Mensagem 9 de 11 (1.201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO NFS HEAT 2019 ?

★ Apprentice

Tem tudo pra ser um dos melhores NFS já feito.

 

“Não há caixas de saque no NFS Heat e não haverá. Planejamos ter o DLC pago pós-lançamento na forma de pacotes de carro. Ainda este ano, adicionaremos um pacote de economia de tempo que mostrará os itens colecionáveis no mapa. E isso é tudo ”, disse Walke.

F8RGE: https://www.reddit.com/r/needforspeed/comments/cq9c1n/under_the_hood_nfs_heat/

 

Sem lootboxes. Graficos lindos, Corrida Online, desafios e por aí vai. Show demais.

 

Uma pena que não vai ter o modo CockPit, mais isso é o de menos. 

 

Se o modo polícia, a gente puder cassar o pessoal vai ser massa xD

Mensagem 10 de 11 (1.186 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão