Re: Novo Battlefield V chegou!

por EscuroLex
Responder

Publicação original

Novo Battlefield V chegou!

Hero

Battlefield V foi finalmente revelado e como já sabíamos, o jogo se passará durante a II Guerra Mundial, porém, muitas outras novidades foram divulgadas.


O jogo se passará em várias épocas da guerra e mostrará as "histórias não contadas". Uma grande revelação foi que o jogo não possuirá o Passe Premium, que foi introduzido em Battlefield 3, no lugar, teremos Tides of War. Confira abaixo o trailer de revelação e novas informações sobre o jogo:

Tides of War

Tides of War, que pode ser traduzido como Marés de Guerra, pode ser considerado o substituto do Passe Premium, ele será gratuito para todos os jogadores. Nele, você poderá jogar vários cenários da II Guerra Mundial, chegando até o final do conflito. Cada cenário estará disponível por alguns meses, onde os jogadores poderão obter recompensas únicas por terem jogado.


Customização de Personagens

Você agora poderá customizar seus personagens, armas e veículos. O jogador poderá modificar não apenas sua aparência, mas também as armas, assim, é necessário comunicação com o seu esquadrão, para saber exatamente qual soldado e equipamento você precisa naquela situação.


Grand Operations

O modo de jogo Operations irá retornar ao Battlefield V, mas será um pouco diferente de como era em Battlefield 1. Ele ainda será baseado em batalhas histórias, mas serão vários modos de jogo com opções customizadas.

No trailer de revelação podemos ver um pouco de Grand Operations, onde os jogadores caem de paraquedas em Roterdã. Os esquadrões são de extrema importância, e caso um dos jogadores morra e escolha não nascer junto com seu squad, ele será forçado a cair de paraquedas novamente.


Mapas e Nações

Algumas nações já foram confirmadas no jogo: Alemanha, Estados Unidos, Britânia e Rússia. Alguns locais onde a batalha acontecerá também foram revelados: Escandinávia, Noruega e Norte da África.

Lembrando que essas são as que já foram confirmadas, podendo haver outras nações e locais futuramente.

Fortificações

Talvez a mudança mais significativa de jogabilidade, as fortificações permitirão aos jogadores, como o nome já diz, fortificar pontos do mapa, tanto para defesa quanto para ataque. Cada soldado terá uma caixa de ferramentas. Você poderá colocar sacos de areia, arames farpados e reconstruir edificações. Todas as classes terão a caixa de ferramente, mas a classe suporte terá vantagem, o que nos leva ao próximo tópico:

 

Suporte e Médico

Battlefield sempre foi um jogo onde é preciso ter estratégia em equipe para ganhar a partida, e a DICE sempre faz o jogo pensando dessa maneira. Em Battlefield V, todos os jogadores poderão reviver os aliados, mas apenas membros do próprio esquadrão. A diferença é que o Médico irá reviver com a vida cheia e mais rapidamente. Além disso, os jogadores também poderão curar a sí mesmos, mas apenas uma pequena quantia.

E uma coisa que também fará uma grande diferença é que você poderá arrastar os soldados aliados caídos antes de revivê-los, tirando-os do meio da batalha e do tiroteio.

Mudanças similares também foram feitas na classe Suporte. Eles serão vitais nas fortificações, mas a restrição de munição fará com que você precise ficar perto de um jogador de Suporte para se manter abastecido de munição.

Modos de Jogo

Além da campanha, chamada de Histórias de Guerra, o jogo também terá um modo Cooperativo, Combined Arms ou Armas Combinadas, você e mais três amigos poderão participar de uma partida "mais tranquila", de acordo com a DICE. Combined Arms também trará um gerador de missão, isso significa que o jogo te dará novas missões, ou pelo menos com algumas variações, cada vez que você jogar.

Mas não é só isso, o modo multiplayer também irá ganhar um novo modo de jogo, chamado Airborne, até o momento não temos informação sobre ele, mas o nome refere-se aos paraquedistas.


Data de Lançamento

As datas oficias de lançamento e os preços também foram revelados, confira:

  • 11 de Outubro - Disponível pelo Acesso Antecipado ou com o EA Access.
  • 16 de Outubro - Disponível para quem comprar a versão Digital Deluxe.
  • 19 de Outubro - Disponível para todos os jogadores de todas as plataformas.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 1 de 5 (1.259 Exibições)

Re: Novo Battlefield V chegou!

[ Editado ]

Excelente post @Pierry09,

 

Vale notar também que, apesar do trailer não deixar muito claro, o jogo será bem mais sério e difícil que os jogos anteriores. Essa limitação de recursos e forte necessidade de harmonia no esquadrão realmente vai mudar a franquia como conhecemos.

 

E, quem sabe, não vejamos finalmente, a FEB em um jogo?

 

Tenho que ser sincero, o trailer não me empolgou tanto, mas as informações dadas são interessante.

Então vamos todos embarcar no Trem do Hype!!!

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 5 (1.254 Exibições)

Re: Novo Battlefield V chegou!

★★★ Guide

Excelente tópico @Pierry09!

:eahigh_file:

Mensagem 3 de 5 (1.235 Exibições)

Re: Novo Battlefield V chegou!

★★★ Novice
Quem sabe a FEB apareça ;-)
Mensagem 4 de 5 (1.052 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novo Battlefield V chegou!

★ Guide
Acredito que se a FEB for aparecer, o que acho bastante difícil, seria apenas em cosméticos pelo ARSENAL.
Mensagem 5 de 5 (1.043 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão