Re: Novas ideias de postagens.

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: Novas ideias de postagens.

EA Staff

@rafaw56i,

 

Estranho, não sei se foi alguma falha no sistema mas vi que tinha 3 posts repetidos apenas com algumas diferenças, deixei apenas um para não ficar confuso, mas depois se preferir tente editar novamente. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 11 de 15 (537 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novas ideias de postagens.

★ Apprentice
Ola Nuno,

Obrigado, eu acho que precisa de um tempo para processar. Eu acabei que postando mais uma vez (risos) me desculpe. Sua correção ficou ótima.

Abraço.
Mensagem 12 de 15 (529 Exibições)

Re: Novas ideias de postagens.

EA Staff

@rafaw56i,

 

hehe, sem problemas Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 13 de 15 (514 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novas ideias de postagens.

Hero

Bom dia pessoal, 

 

Poderia ter um time com o pessoal mais ativo no AHQ ou um campeonato.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 14 de 15 (503 Exibições)

Re: Novas ideias de postagens.

Excelente ideia @Pierry09, estou a jogar BF4, mas tenho BF1 instalado apesar de não jogar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 15 de 15 (497 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA