Notas de patch da Temporada 8: Caos

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Notas de patch da Temporada 8: Caos

Community Manager

Prepare-se para o Caos!

 

 

A última temporada de Apex Legends apresenta nossa Lenda mais explosiva até agora, uma nova arma potente, uma atualização que vira o mundo do Desfiladeiro do Rei de cabeça para baixo e novas atualizações para melhorar a experiência dos jogadores.

Temporada 8: Caos traz o cabum a partir do dia 2 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília).

Veja mais informações.

TRANSMISSÃO DOS DESENVOLVEDORES

Veja as explicações dos designers sobre as atualizações mais explosivas da Temporada 8.

 

NOVA LENDA: FUSE

Conheça Fuse: um mercenário que virou lutador que nunca recusa uma bela briga. Sua afinidade com as explosões permite que ele carregue granadas extras e as jogue mais rápido e mais longe. Ele pode lançar uma bomba de fragmentação com explosivos que explodem no ar. E quando chega a hora de bombar, Fuse usa "Wally" para lançar um bombardeio que cerca uma área em um anel de fogo.

Passiva - Granadeiro

Acumula uma granada extra por espaço no inventário. Lança granadas mais longe, mais rápido e com mais precisão.

Tática - Bomba de Fragmentação

Lança uma bomba que, ao impacto, fragmenta-se e solta continuamente explosivos que detonam no ar. 

Suprema - A Megabomba

Lança um bombardeio que cerca uma área com uma parede de chamas.

 

NOVA ARMA: REPEATER 30-30

Este repetidor de munição pesada e alavanca ostenta projéteis que vão acertar em um Mirage em fuga a 200 passos.

A 30-30 é a referência para confiabilidade, projetada para suportar terríveis tempestades de areia e instabilidade de temporais, o que faz dela uma escolha óbvia para os Jogos Apex.

DEDO NO GATILHO COM DISCIPLINA

A Repeater 30-30 exige que o usuário a recarregue entre disparos, o que traz um ritmo metódico ao fuzil, uma elegância analógica, como a de um uísque fino, que as armas modernas das Terras Ermas não conseguem capturar.

Para tentar ainda mais esses dedos ansiosos, a Repeater 30-30 tem uma carga integrada que dá aos jogadores a oportunidade de causar mais dano a cada disparo, à custa de uma pequena espera.

A 30-30 recarrega um projétil por vez, deixando o gerenciamento de recursos muito interessante e diferente de todos os outros, até mesmo da Mastiff.

A variação de combate da 30-30 possibilita oportunidades únicas de recarregar projéteis individuais entre disparos. Isso dá à Repeater a habilidade de estabelecer pressão precisa e consistente a distância, algo difícil usar com algumas armas de recargas inteiras.

ATUALIZAÇÃO DE MAPA DO DESFILADEIRO DO REI

Mais uma vez, a Temporada 8 traz mudanças ao Desfiladeiro do Rei. O novo ponto de interesse principal mostra a devastação da nave que colidiu com o mapa. Os jogadores agora podem explorar além da Artilharia, os Lagos Manchados em vez do Subúrbio e algumas Torres de Observação novas para reconhecimento básico ou refúgio de atiradores de elite. Leia mais sobre as mudanças no mapa no blog dos mapas aqui .

CARREGADORES LENDÁRIOS

A Temporada 8 introduz os carregadores de nível Ouro. Anexá-lo a uma arma recarrega automaticamente suas armas guardadas após um breve atraso. O Carregador Dourado possui a mesma capacidade dos Carregadores Roxos e está disponível para armas leves, pesadas, de precisão e de energia.

ATUALIZAÇÃO DE POLIMENTO

Contador de dano

  • Adicionamos um contador de dano à interface. Esse recurso foi muito solicitado, então estamos animados para ajudar as pessoas a monitorarem com mais facilidade a luta por essas insígnias e desafios!

Marcar a munição

  • Pingar armas ou munição no seu inventário exibe a quantidade de munição atual junto com "o jogador quer munição" no bate-papo rápido.

Atualização para daltônicos

  • Curas e reanimações agora seguirão as regras do daltonismo quando as configurações para daltônicos estiverem habilitadas.

Explicações sobre visuais sérios

  • Alguns dos nossos visuais são sérios, outros são só diversão. Para os visuais que representam uma parte importante da história do personagem, decidimos adicionar uma pequena explicação sobre o significado deles na vida da Lenda.

META DA LENDA

Wraith:

  • Ajustes na caixa de colisão.

Palavra dos desenvolvedores:

Sabemos que a Wraith sempre será uma escolha popular considerando a quantidade de utilidades de combate em seu kit. Depois de muitos ajustes em suas habilidades e animações, o fato é que a taxa de vitórias dela continua no topo, assim como tem sido desde o primeiro dia. Com os ajustes da caixa de colisão do Pathfinder na Temporada 7, pudemos controlar o poder dele sem nerfar seu kit. Esperamos fazer o mesmo com a Wraith.

A Wraith agora tem uma caixa de colisão um pouco maior do que as pequenas das outras Lendas, mas as mudanças permanecem fiéis ao modelo dela. Como podem ver na comparação entre antes e depois, estamos aumentando um pouco a largura principalmente nas áreas do torso e das pernas:

Mesmo com essas mudanças, a Wraith permanece pequena e difícil de acertar. Ela vai continuar com Discrição enquanto monitoramos seu uso e taxas de vitórias para ver se o poder pode ser devolvido de outras formas no futuro.

Rampart:

  • Ângulo da Sheila aumentado de 120° para 180°.
  • Durabilidade da parede na fase de construção aumentada de 1 para 45 (disparos de sniper ainda perfuram).

Palavra dos desenvolvedores:

A Rampart se manteve no final das nossas métricas de desempenho desde o lançamento dela. O kit dela foi criado para conseguir uma posição poderosa proativamente, mas em um jogo frenético como Apex, determinamos que as paredes dela também deveriam ter um poder reativo. Vamos ficar a observando bem de perto.

Horizon:

  • O tempo de recarga efetivo do Elevador Gravitacional aumentou de 21 s para 25 s. O tempo de recarga de 15 s agora vai começar quando o Elevador Gravitacional desaparecer.

Palavra dos desenvolvedores:

A Horizon foi lançada com tudo, a ponto de ela equiparar-se com a Wraith em taxa de vitórias e taxa de escolha. Por enquanto, estamos monitorando o uso dela e verificando se as alterações de tempo de recarga têm um efeito significativo.

Octane:

Suporte de Salto Remasterizado: Muitos jogadores devem saber sobre o "supersalto" do Octane, que era possível com um salto no momento certo ao atingir o suporte. Depois que a opção de pulo duplo foi introduzida, houve um conflito de comandos que levou a um uso pouco confiável. Decidimos adicionar algumas opções de lançamento mais bem definidas do que o antigo superpulo.

  • Acertar o Suporte de Salto de pé lançará os jogadores em um arco alto (a velocidade e a trajetória do antigo supersalto).
  • De uma posição agachada, os jogadores serão lançados em um arco baixo, o que significa que voarão mais baixo, mas para mais longe na direção horizontal.

Crypto:

  • Remoção da habilidade de fixar Estrelas Voltaicas em drones amigos.

Loba:

  • Os espólios dentro de cápsulas de suprimentos fechados agora são visíveis com De Olho na Qualidade e podem ser acessados pela Butique do Mercado Negro.

Caustic:

  • Todo o gás agora se dissipa assim que a equipe do Caustic é eliminada.

Mirage:

  • Os hologramas do Mirage criam sons de passos.

Palavra dos desenvolvedores:

Essa alteração foi mencionada por engano nas notas do patch da Noite de Luta, mas virá com este patch. Os hologramas do Mirage agora terão áudio de passos em uma capacidade limitada. Não haverá um tornado de passos se um Mirage inimigo usar a suprema por perto, mas deve ser um pouco mais difícil de identificar o Mirage de verdade apenas pelo áudio.

META DE ARMA

Rotação de Totalmente Equipado

  • Removidas: Wingman, Sentinel, Havoc, G7, Alternator.
  • Adicionamos: R-301, Repeater 30-30, Mozambique, Fuzil de Precisão Longbow, Spitfire.

Acessórios

  • Vamos remover o Cano Dourado do rol de espólios.

Encaixes:

  • O encaixe duplo será removido do rol de espólios.
  • Os projéteis do Impacto Duplo serão adicionados ao rol de espólios.

Volt

  • Dano do projétil reduzido de 16 para 15.

Alternator

  • Aumentamos o dano do projétil de 15 para 16.

Spitfire

  • Aumentamos o dano do projétil de 18 para 19.
  • Velocidade de recarga aumentada de 2,8 segundos para 3,2.
  • Velocidade de recarga vazia aumentada de 3,33 segundos para 3,8.

EVA-8

  • Aumentamos a cadência de tiro de 2,0 para 2,1.

CORREÇÕES DE BUGS

Caustic

  • As habilidades do sonar não impedem mais a visão de destaque de Caustic.

Loba

  • Corrigimos algumas áreas que deviam ser inacessíveis no Desfiladeiro do Rei, mas que Loba era capaz de alcançar com o bracelete.

Rampart

  • Suportes de salto na Tomada de Cidade do Octane não permitem mais que a Rampart coloque a Sheila neles.
  • Corrigimos um problema em que a passiva da Rampart persistia mesmo após trocar de personagem no Campo de Tiro.

Havoc

  • Corrigimos um problema que fazia a Havoc ter 100% de precisão quando disparada sem mira por uma cobertura amplificada da Rampart.

Peacekeeper

  • Corrigido um problema de ponto de vista que ocorria ao usar as habilidades da Horizon e mirar imediatamente com uma Peacekeeper.

Clubes

  • Habilidade reativada de convidar amigos para o clube da lista de amigos.
  • Corrigimos um problema que fazia com que alguns usuários que optaram por não receber "Convites do Último Esquadrão" não aparecerem nas linhas do tempo dos eventos do clube ao ficar entre os 5 melhores de uma partida.
  • Não conseguir se conectar ao banco de dados do clube não leva mais a uma mensagem enganosa de "Expulso do clube".
  • Os jogadores não serão mais expulsos de clubes ao trocarem de perfil no Xbox.

Diversos

  • Corrigimos um problema em que a plateia não vibrava com a Tomada de Cidade do Pathfinder.
  • Corrigimos um problema que impedia algumas heranças de aparecerem na Loja de Herança.
  • Corrigimos um problema que permitia que Granadas de Termite causassem dano através de certas paredes no Olympus.

 




Mari.png

Mensagem 1 de 1 (270 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão