Need for Speed Payback - Atualização de Março.

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Need for Speed Payback - Atualização de Março.

[ Editado ]
EA Staff

 

original.png

Atualização de Março 

Voltamos com outra edição de Sob o Capô, e vocês sabem o que isso significa... temos mais uma atualização. Aliás, ela vai acontecer dia 20 de março. Amanhã!

Temos muito conteúdo novo para discutir, incluindo dois carros novos. Vamos ao que interessa.

AllDrive: Atividades

Áreas de drift, disparadas, radares de velocidade, e saltos estão chegando no AllDrive. Vá para o Vale Fortune, dirija de lado, dê saltos enormes e faça de tudo na pista com seus amigos ao seu lado.

Novos Eventos: Provas Castrol Edge Titanium

Você recebeu um convite para participar de uma série de novos eventos no Vale Fortune. Prove que você é o melhor piloto e vença as Provas Castrol Edge Titanium. Estes novos eventos aparecem automaticamente no mapa do jogo e estarão visíveis para todos os jogadores que tiverem completado o capítulo dois. Procure os ícones do evento em Silver Canyon, no Deserto Liberty e no Monte Providence.

Pontiac Firebird

Seja um bandido no Pontiac Firebird, também conhecido como "Blackbird". Deixe a polícia comendo poeira neste carro icônico e personalize ao máximo até obter um Superclasse sem igual.

O Pontiac Firebird está disponível como uma compra separada.

Aston Martin DB5

Dê um toque de luxo britânico à sua garagem com o Aston Martin DB5. Pilote mais rápido que um raio com este clássico absoluto, tido por muitos como o Aston Martin mais bonito já produzido. No entanto, este vem com licença de Superclasse.

O Aston Martin DB5 está disponível como uma compra separada.

Skyline do Eddie

O Skyline do Eddie será dado como prêmio para todos que tiverem jogado tanto o Need for Speed 2015 como o Need for Speed Payback.

Este é o primeiro carro que dará o salto do nível 299 para 399. Estamos ansiosos para saber dos seus comentários sobre ele, porque ele definirá o futuro do aumento de limite dos próximos carros.

Remoção dos pontos de controle das Caixas-Isca

Sabemos que a experiência livre com a polícia é importante para nossa comunidade, e você sem dúvida deve ter notado que o sistema de Carros Abandonados faz testes neste sentido. Tendo em conta os comentários que recebemos e a telemetria de jogo nos Carros Abandonados, tomamos a decisão de remover todos os pontos de controle do sistema de Caixas-Isca. O local de chegada continuará onde está, mas depende de você saber como chegar lá.

Além da remoção dos pontos de controle, aumentamos a taxa de surgimento. As Caixas-Isca aparecerão com uma frequência maior no Vale Fortune.

Bugs, correções e melhorias

Como em todas as atualizações, teremos correções de bugs, ajustes e melhorias. Leia todos os detalhes aqui.

A atualização passa a valer a partir de 20 de março. Nos vemos no jogo.

Fiquem ligados.

Mensagem 1 de 1 (1.786 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão