Não recebi meu pack ano novo lunar

por rodolforodrigo89
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não recebi meu pack ano novo lunar

★★★ Newbie
Não recebi meu pack ano chinês
Mensagem 1 de 5 (319 Exibições)

Solução aceita

Re: Não recebi meu pack ano novo lunar

EA Staff

Olá @rodolforodrigo89,

 

Apenas para acrescentar à resposta dos nosso amigos @Rr89sc e @Pierry09, a aquipe  FIFA tem conhecimento que existiram contas que não receberam este pack e deverá estar resolvido nos próximos dias. 

 

Peço depois que nos confirme se recebeu. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (308 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não recebi meu pack ano novo lunar

Hero

Olá @rodolforodrigo89

 

 

Na maioria das vezes ocorre um atraso na premiação, de 24h/48h, até que seja feita a sincronização dos servidores.

 

Sugiro que aguarde algumas horas para ver se recebe o pack informado.

 

No entanto se já aguardou e não recebeu, pode ser necessário o contato com a assistência EA Help, para ver o que pode ter acontecido.

 

Espero que resolva.

 

Abraços! 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 5 (313 Exibições)

Re: Não recebi meu pack ano novo lunar

★★★★ Novice
Olá, depende muito do que você fez dentro do Ultimate Team, quantas partidas você jogou? Tem uma boa frequência de login? Tem tudo isso, verifica melhor ai, não é só entrar uma vez e receber não, tem que ter um progresso dentro do game, dentro do UT.
Mensagem 3 de 5 (288 Exibições)

Re: Não recebi meu pack ano novo lunar

EA Staff

Olá @rodolforodrigo89,

 

Apenas para acrescentar à resposta dos nosso amigos @Rr89sc e @Pierry09, a aquipe  FIFA tem conhecimento que existiram contas que não receberam este pack e deverá estar resolvido nos próximos dias. 

 

Peço depois que nos confirme se recebeu. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (309 Exibições)

Re: Não recebi meu pack ano novo lunar

★★★ Novice

Boa tarde!

Alguém que tenha tido o mesmo problema conseguiu resolver? Tenho mais de 600 jogos e jogo praticamente todos os dias e não recebi. 

Mensagem 5 de 5 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA