Não recebi conteúdo de desafio - Erro Desafio "Os três Leões" e "Die Mannschaf"

por chicarinoBR
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não recebi conteúdo de desafio - Erro Desafio "Os três Leões" e "Die Mannschaf"

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Boa tarde, 

 

Conclui 2 desafios e mais 1/2, mas ambos não foram contabilizados no menu de objetivos da temporada. Tentei contato pelo help.ea mas não consigo completar o pedido.

 

Alguém pode me ajudar? Segue as fotos demonstrativas, com o elenco utilizado na vitória por 1 X 0 no Division Rivals, onde deveria ter sido finalizado os desafios "Os três leões" e "The Red Devils", além de ter contabilizado 1/2 no desafio "Die Manschaff", pois venci a partida com um gol de Mezut Ozil que é alemão.

 

Agradeço se puderem verificar o que houve... Grande abraço! 

Mensagem 2 de 16 (1.986 Exibições)

Solução aceita

Re: Não recebi conteúdo de desafio

[ Editado ]
EA Staff

Olá @chicarinoBR,

 

Este erro na tradução já foi passado para o estúdio, no entanto deixo de seguida a tradução correta, para o caso de haver mais alguém com o mesmo problema: 

 

Objectivos Gold Semana 2:

 

Tradução incorreta para o objectivo Three Lions: 

 

  • "Jogue uma partida Rivals utilizando pelo menos 4 jogadores Ingleses no seu squadrão inicial"/  "Play 1 Rivals match using at least 4 English players in the starting squad"

Tradução correta para o objectivo Three Lions: 

 

  • " Ganhe uma partida Rivals, utilizando pelo menos 4 jogadores Ingleses no seu esquadrão inicial" / "Win 1 Rivals match using at least 4 English players in your starting squad"

Tradução errada para o Die Mannschaf:

 

  • "Marque 1 golo em 2 partidas Rivals, utilizando jogadores Alemães com o mínimo de rating de passe 75"

Tradução correta para o Die Mannschaf:

 

  • "Assista um golo em duas partidas Rivals separadas, utilizando jogadores Alemães, com o mínimo de rating de passe de 75"

Agradeço ter reportado

 

[Edit- Resposta aceite como solução, para maior visibilidade da comunidade]

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 16 (1.909 Exibições)

Todas as respostas

Não computa os pontos

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Bozo_Gamer_99
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 16/11/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 13:30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Devolvendo os pontos aos usuários.
O que acontece? Acabei de fazer o desafio "os três leões”, cujo tinha que utilizar 4 jogadores ingleses titulares em uma partida de rivals , esse desafio nn computa os pontos(eu utilizei o Lingard , shaw, winks e clyne )
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria computar os pontos

Devolver os pontos aos usuários 

Mensagem 1 de 16 (1.913 Exibições)
0 Kudos

Re: Não computa os pontos

★ Novice

Eu tô tendo este e outros problemas de não computar os pontos também, nunca vi uma versão de FIFA com tanto problema

Mensagem 3 de 16 (1.877 Exibições)
0 Kudos

Re: Não recebi conteúdo de desafio

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Bom dia,

 

Acabei de cumprir novamente os requisitos dos desafios "Os três Leões" e "Die Mannschaf", e novamente não foi contabilizado. Estou aguardando uma solução. Vergonhoso isso, estou perdendo meu tempo tentando completar um desafio que claramente está bugado. Vou tentar entrar em contato com o ea.help novamente... Espero que me deem um retorno dessas publicações...

Mensagem 4 de 16 (1.934 Exibições)
0 Kudos

Re: Não computa os pontos

★★★ Newbie

Eu já realizei o PERIGO DOS FLANCOS. DIE MANNSCHAF. THE RED DEVILS. Já fiz eles umas 3 vezes e não computou os pontos ..

Mensagem 5 de 16 (1.869 Exibições)
0 Kudos

Re: Não recebi conteúdo de desafio

[ Editado ]
EA Staff

Olá @chicarinoBR,

 

Este erro na tradução já foi passado para o estúdio, no entanto deixo de seguida a tradução correta, para o caso de haver mais alguém com o mesmo problema: 

 

Objectivos Gold Semana 2:

 

Tradução incorreta para o objectivo Three Lions: 

 

  • "Jogue uma partida Rivals utilizando pelo menos 4 jogadores Ingleses no seu squadrão inicial"/  "Play 1 Rivals match using at least 4 English players in the starting squad"

Tradução correta para o objectivo Three Lions: 

 

  • " Ganhe uma partida Rivals, utilizando pelo menos 4 jogadores Ingleses no seu esquadrão inicial" / "Win 1 Rivals match using at least 4 English players in your starting squad"

Tradução errada para o Die Mannschaf:

 

  • "Marque 1 golo em 2 partidas Rivals, utilizando jogadores Alemães com o mínimo de rating de passe 75"

Tradução correta para o Die Mannschaf:

 

  • "Assista um golo em duas partidas Rivals separadas, utilizando jogadores Alemães, com o mínimo de rating de passe de 75"

Agradeço ter reportado

 

[Edit- Resposta aceite como solução, para maior visibilidade da comunidade]

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

Mensagem 6 de 16 (1.910 Exibições)

Re: Não computa os pontos

[ Editado ]
Hero (Retired)

@brunosiqueira26 @gabrielbozo @rfloripa16 

 

Galera houve erro de tradução. [Editado pelo gestor da comunidade/ tópico movido - confiram a resposta que está marcada como solução aceite]

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 7 de 16 (1.859 Exibições)
0 Kudos

Re: Não computa os pontos

★★★★★ Newbie
@brunosiqueira26 Como faz esse desafio amigo, o perigo dos flancos? Obrigado
Mensagem 8 de 16 (1.767 Exibições)
0 Kudos

Re: Não computa os pontos

Hero (Retired)

@brunosiqueira26 

 

Bom dia.
Me chamo Lionel

 

Você tem que fazer um lançamento por cima. L1+ Triângulo

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 9 de 16 (1.753 Exibições)

Problema desafios semanais ouro

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? joaoromao1985
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Objetivos
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 17-11-2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14h30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Na obtenção dos objetivos
O que acontece? No desafio semana 1 ouro fogo cruzado fiz uma assistência com Dembele MD com cruzamento em balão e esse desafio não me foi atribuído. No desafio semana 2 ouro os três leões joguei dois jogos com uma equipa onde tinha a DE Chilwell, a MC Chamberlain a ME Sessegnon e a PL Vardy e o desafio não me foi atribuído. No desafio Die Mannschaf marquei em dois jogos com o Ozil carta Halloween e o desafio não me foi atribuído. Começam a ser demasiados erros para um dia só.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveriam atribuir me os objetivos

Corrigam o erro por favor, inclusive já liguei para a vossa linha de apoio por duas vezes onde esperei 10 minutos em cada e nada... 

Mensagem 10 de 16 (1.648 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA