Re: Não consigo encontrar uma equipe depois que saí da minha!

por jorgelpd615
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo encontrar uma equipe depois que saí da minha!

★★★ Newbie

Saí da equipe e não consigo encontra outra, o que fazer?

Mensagem 1 de 6 (710 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo encontrar uma equipe depois que saí da minha!

EA Staff

Boa tarde @FABIO261086  e @DefogoPlayOn 

 

Não tenho certeza se já viram ,mas peço que confiram este artigo, onde vão ter mais informações. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 6 (649 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo encontrar uma equipe depois que saí da minha!

★ Apprentice

Eu também, e outra, não consigo pesquisar nenhuma equipe nem jogadores. Eu coloco na pesquisa e não aparece nada.

Mensagem 2 de 6 (666 Exibições)

Re: Não consigo encontrar uma equipe depois que saí da minha!

EA Staff

Boa tarde @FABIO261086  e @DefogoPlayOn 

 

Não tenho certeza se já viram ,mas peço que confiram este artigo, onde vão ter mais informações. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 6 (650 Exibições)

Re: Não consigo encontrar uma equipe depois que saí da minha!

★★★ Newbie
@FABIO261086 É necessário colocar o idioma do sistema em inglês, só assim vai dá (o pq disso não sei) meu tava com o msm problema
Mensagem 4 de 6 (569 Exibições)

Re: Não consigo encontrar uma equipe depois que saí da minha!

★★★ Newbie

E como faz isso ? De trocar o idioma 

Mensagem 5 de 6 (546 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo encontrar uma equipe depois que saí da minha!

★★★ Newbie
@FABIO261086 saia do jogo e entre novamente e escolha
Mensagem 6 de 6 (445 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão