Re: Nao consigo baixar a beta aberta de BFV

por FelipeFF89
Responder

Publicação original

Nao consigo baixar a beta aberta de BFV

★ Novice

Quando acho ela na loja, onde tem que aparecer e a opção de instalar tem um: COMPRE O EA Acess. E eu já tenho EA Acess desde de janeiro quando renovei a assinatura. Vi no fórum que algum gringo também Ta com esse problema. Eu não fiz a pré encomenda do BFV, mas muita gente que também não fez já baixou essa beta normal menos eu kkkkk

Mensagem 1 de 5 (598 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo baixar a beta aberta de BFV

Hero

Olá @FelipeFF89, muito bem vindo ao fórum de ajuda mútua entre jogadores da AHQ!

 

Se você está tendo problemas para entrar na versão beta, tente as seguintes informações:

 

Você precisa do Xbox Gold para jogar o beta.

 

Para ter acesso hoje e amanhã:

 

Se você é um assinante do Origin Access (Premier ou Básico) ou do EA Access, ou se você pré-encomendou o Battlefield V, você tem até 48 horas de acesso antecipado ao Open Beta e pode jogar em 4 de setembro.

 

Se você fizer uma pré-encomenda ou se inscrever no Origin / EA Access durante o período de acesso antecipado do Open Beta, poderá participar do Open Beta imediatamente.

 

Existem 3 arquivos que você precisa baixar.

O arquivo de oferta do antigo registro
O Battlefield V Beta.
O arquivo de acesso antecipado para BFV BETA.

 

Certifique-se de ter os 3 arquivos.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 5 (586 Exibições)

Re: Nao consigo baixar a beta aberta de BFV

[ Editado ]
★ Novice

Pierry09, e no meu caso que consigo baixar o beta, mas não consigo baixar o arquivo de acesso antecipado, mesmo tendo o EA Accses ?

Mensagem 3 de 5 (573 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo baixar a beta aberta de BFV

Hero

Olá @xDoorDie

 

Os serviços de compra, download e uso de conteúdos do Xbox estão passando por problemas, conforme pode ser verificado neste link.

 

Mas já estão trabalhando para normalizar o serviço, teremos que aguardar.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 5 (515 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo baixar a beta aberta de BFV

★ Novice

Não fiz a pré encomenda do jogo, mas sou assinante da EA Access, ainda sim onde encontro esses arquivos: 

 

O arquivo de oferta do antigo registro
O Battlefield V Beta.
O arquivo de acesso antecipado para BFV BETA.

 

Quando procuro pelo BFV aparece essa mensagem ai que mandei na imagem, mandando eu comprar a EA sendo que ja tenho ela.

Mensagem 5 de 5 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão