NFS HEAT - Suporte volantes

por gusta4d
Responder

Publicação original

Solução aceita

Need For Speed Heat - Dificuldades com G29 - Suporte de volante

[ Editado ]
★★ Newbie

Nao a compatibilidade com o g29 e nem um outro volante 

Mensagem 2 de 47 (3.349 Exibições)

Solução aceita

Re: dificuldades com g 29

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @Xydkr9,

 

No lançamento o jogo não terá suporte para volantes. Não lhe sei dizer ainda se será suportado mais tarde, mas estamos passando o feedback dos jogadores para o estúdio. Deixo de seguida a frase utilizada por um dos desenvolvedores, mas publicaremos mais informações sobre isso assim que estiverem disponíveis:

 

  • "No momento, não temos suporte de volantes para o lançamento"

Dito isto, acho que a parte importante é "para o lançamento" - Fonte: https://ulvespill.net/2019/09/29/need-for-speed-heat-interview/

 

Agradeço a sua postagem. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 47 (3.337 Exibições)

Todas as respostas

NFS HEAT - Suporte volantes

★★★★★ Novice

Boa tarde, gostaria de saber se o NFS HEAT terá suporte a volantes!? Se isso ocorrer, será logo no dia do lançamento? Quais marcas e modelos, e opções de setup (manual, h-shifter)!? Não encontrei nenhuma informação a respeito, e se tratando de um jogo de carros, acho essas informações bem importantes para a decisão de compra e se antecipado ou não!! Aguardo, muito obrigado!!

Mensagem 1 de 47 (3.338 Exibições)

Re: dificuldades com g 29

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @Xydkr9,

 

No lançamento o jogo não terá suporte para volantes. Não lhe sei dizer ainda se será suportado mais tarde, mas estamos passando o feedback dos jogadores para o estúdio. Deixo de seguida a frase utilizada por um dos desenvolvedores, mas publicaremos mais informações sobre isso assim que estiverem disponíveis:

 

  • "No momento, não temos suporte de volantes para o lançamento"

Dito isto, acho que a parte importante é "para o lançamento" - Fonte: https://ulvespill.net/2019/09/29/need-for-speed-heat-interview/

 

Agradeço a sua postagem. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 47 (3.338 Exibições)

Re: dificuldades com g 29

[ Editado ]
★★ Apprentice

@EA_NunoSuporte pra volante em um jogo de corrida de carro?? Pra que né???  BROXANTE

Mensagem 4 de 47 (3.301 Exibições)

Re: NFS HEAT - Suporte volantes

★★ Apprentice
@gusta4d Não tem suporte pra volante, um absurdo....
Mensagem 5 de 47 (3.273 Exibições)

Re: NFS HEAT - Suporte volantes

★★★★★ Novice

Pois é!! Um jogo de carro onde não se pode jogar no volante!!! Muito inteligente essa decisão... eu li algo que não teria suporte no lançamento, então talvez seja adicionado posteriormente!! Dessa forma vou esperar para adquirir o jogo, caso contrário só vou jogar mesmo quando adicionarem no vault do EA Access!! Lamentável!!

Mensagem 6 de 47 (3.266 Exibições)

Re: dificuldades com g 29

EA Staff

Pois é @neipicapau

 

Aconselho se não o fez, que releia a minha resposta anterior. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 47 (3.294 Exibições)

Re: dificuldades com g 29

★★ Apprentice
@EA_Nuno Li sim, mas pense o seguinte. Quem tem volante e compra o jogo como eu, é natural que fique frustrado. Não dá para entender porque alguém que desenvolve um game de corridas já não lança o jogo com suporte para volante... Depois que eu tiver zerado o jogo com o controle não me interessa mais ter suporte pra volante.
Mensagem 8 de 47 (3.287 Exibições)

Re: dificuldades com g 29

★★ Apprentice
@EA_Nuno A criatura gasta R$ 1500,00 num volante legal pra jogo de corrida e a produtora do jogo não coloca o software pro volante funcionar...
Mensagem 9 de 47 (3.284 Exibições)

Re: dificuldades com g 29

[ Editado ]
EA Staff

@neipicapau,

 

Concordo consigo e nesse sentido estou reunindo as postagens com este feedback e passando para o estúdio. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

Mensagem 10 de 47 (3.283 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão