Re: NERF NA HAVOC

por mateomad87
Responder

Publicação original

NERF NA HAVOC

★ Apprentice

Essa arma está totalmente desbalanceada no jogo 

Mensagem 1 de 8 (277 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NERF NA HAVOC

★ Guide

Olha, eu acho que ela está bem modesta. Arma que é apelona é a Devotion com o acelerador de gatinho... Amigo, aquilo sim é um desbalanço!! HAhahah!

Mensagem 2 de 8 (263 Exibições)

Re: NERF NA HAVOC

★ Apprentice
Ela nem precisa do turbocharger se ela começar atirar ele derrete sua vida, muito dano pra um a arma com uma cadência de tiro igual ela
Mensagem 3 de 8 (249 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NERF NA HAVOC

★ Apprentice
A wingman não precisava
Mensagem 4 de 8 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NERF NA HAVOC

★ Apprentice
E vc reclama pq só deve usar havoc
Mensagem 5 de 8 (223 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NERF NA HAVOC

★ Guide
Acho que todas às armas estavam bem balanceadas na verdades, mas os ajustes na wingman e na peacekeeper foram justas.
Mensagem 6 de 8 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NERF NA HAVOC

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Não acho que esteja forte. Ela está com um dano razoável para aquele "Recoil" e "Spray Pattern". Com "Selectfire Receiver" vai perceber que ela consome muita energia para o dano que ela dará no modo "Laser". Com o "Turbocharger" vai sentir que fica mais difícil controlar o "Recoil" e vai ver sua munição sumir em um piscar de olhos. 

Creio que ela precise de alteração na quantia de munição. Ou talvez que adicionassem espaço para carregador estendido. 

Mensagem 7 de 8 (166 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NERF NA HAVOC

★★★ Apprentice

A Wingman realmente precisava de nerf. Ela é uma arma com muito dano, então diminuíram a munição dela para que haja consequência ao errar um tiro. Com isso, ela não será tão forte nas mãos de jogadores sem Skill. Com isso, ela será realmente efetiva em mãos de bons jogadores.

Mensagem 8 de 8 (164 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão