Re: NEED FOR SPEED EM PT

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: NEED FOR SPEED EM PT

★★★★★ Apprentice
@SCOTTT_ES Como isso é possível o mesmo jogo pra mesma região porém a versão xbox não é a mesma da PSN, isso é enganaçao, testei o jogo no xbox pra ver se valia a pena e comprei pra PS4, mas não é a mesma versão eu não entendo inglês, eu fui enganado!
Mensagem 11 de 12 (375 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NEED FOR SPEED EM PT

[ Editado ]
EA Staff

Olá @rickardin87,

 

Pelo conhecimento que tenho as versões dos jogos vendidas na Xbox são as versões internacionais, mesmo as vendidas em Portugal, mas os jogos PS4 são localizados pela Sony para os diferentes mercados. Em alguns jogos se estes tiverem PTpt este é incluido no jogo e terá esta opção, mas caso não tenha, infelizmente apenas terá a opção do Inglês. Ou seja estas são decisões que cada empresa aplica dependendo das suas politicas internas de publicação de jogos. No casos dos jogos Xbox, se estes tiverem o PTbr na versão internacional, normalmente os jogadores Portugueses têm esta escolha no jogo.

 

Veja o link seguinte, que o vai levar até a Playstaion Store Portuguesa e onde são informados os idiomas suportados do lados esquerdo da página. 

 

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0006-CUSA05986_00-NFS1800000000001

 

Espero ter esclarecido.

 

Tenha um excelente dia

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 12 de 12 (373 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão