NÃO APARECE NINGUÉM PARA JOGAR JUNTO

por Leomrqs
Responder

Publicação original

Solução aceita

NÃO APARECE NINGUÉM PARA JOGAR JUNTO

★ Apprentice

No começo do jogo, sempre tinha um pessoal que entrava junto; mas, já há algum tempo, não aparece mais ninguém nas missões. Só tem eu jogando Anthem ou é mais um bug?

Mensagem 1 de 7 (2.262 Exibições)

Solução aceita

Re: NÃO APARECE NINGUÉM PARA JOGAR JUNTO

★★★★★ Novice

Bom dia,

 

O jogo está melhorando e encontramos alguns jogadores novatos e que não jogam em esquadrão. O pessoal do inicio do jogo está olhando de tempo em tempo, o que ocorreu de melhoria no jogo. Estou voltando a jogar e estou com amigos que perguntam se vale a pena adquiri o jogo e outros que já o tem, informo que já melhorou muito do inicio para cá, tento fazer transmissão para demonstrar alguns eventos. A qualidade na transmissão cai um pouco, afinal no PS4, tem diferença no Share play. Já consegui trazer alguns amigos de volta e estamos upando nosso equipamento nível 80. Se encontramos alguém que pede ajuda, damos uma força para que ele possa realizar seus desafios. Orientar novos jogadores em seu progresso, aumenta seu grupo, lembre-se sempre disso.

 

Bom jogo a todos....

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (2.064 Exibições)

Todas as respostas

Re: NÃO APARECE NINGUÉM PARA JOGAR JUNTO

★★★★★ Apprentice
Então...gostaria de não estar admitindo isso, mas o jogo foi sim abandonado. Existem diversos fatores envolvidos que vão desde pessoas que simplesmente hypam lançamentos e depois facilmente enjoam, e pessoas que simplesmente não podem pagar pelo preço do produto final, eu sinto muito por você ter de passar por isso e infelizmente dependendo do país em que a gente mora, estamos sujeitos a esse fator, mais ou menos do que quem mora em outros lugares.

Eu poderia me encaixar no grupo de pessoas com o poder aquisitivo menor, por exemplo, e não tenho vergonha disso, mas, é triste, pois muitas vezes, o jogo é abandonado por que as pessoas nem chegam a jogar o jogo, seja por não poderem comprar, seja por não terem hardware pra jogar.

Expresso aqui minha ''compaixão'' para com esse fato, embora eu não possa fazer nada para realmente ajudar, espero que não aconteça de novo.

- Monika
Mensagem 2 de 7 (2.194 Exibições)

Re: NÃO APARECE NINGUÉM PARA JOGAR JUNTO

EA Staff

Olá @Leomrqs,

 

Sei que a equipe equipe Anthem, continua trabalhando bastante no jogo, para que este possa ir ao encontro das espectativas iniciais dos jogadores e com isso espero que em breve possa haver um "boost" significativo de jogadores. O jogo na minha opinião é bastante bom e com uma jogabilidade única, mas as criticas apontadas pelos jogadores estão sendo levadas em consideração, para futuras atualizações! 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 7 (2.192 Exibições)

Re: NÃO APARECE NINGUÉM PARA JOGAR JUNTO

★★★ Newbie

Desculpa EA_Nuno, mas se tem algo que a empresa não está fazendo é levar em consideração o que os jogadores falam. Em todo canto só se vê reclamações do game, a comunidade implorando para modificarem o sistema de loot e os devs não falam nada, não resolvem nada e não tentam nada. Sinceramente, estou me coçando para entrar com um processo por propaganda enganosa e não entrega do produto prometido.

Mensagem 4 de 7 (2.176 Exibições)

Re: NÃO APARECE NINGUÉM PARA JOGAR JUNTO

★★★★★ Novice

Bom dia,

 

O jogo está melhorando e encontramos alguns jogadores novatos e que não jogam em esquadrão. O pessoal do inicio do jogo está olhando de tempo em tempo, o que ocorreu de melhoria no jogo. Estou voltando a jogar e estou com amigos que perguntam se vale a pena adquiri o jogo e outros que já o tem, informo que já melhorou muito do inicio para cá, tento fazer transmissão para demonstrar alguns eventos. A qualidade na transmissão cai um pouco, afinal no PS4, tem diferença no Share play. Já consegui trazer alguns amigos de volta e estamos upando nosso equipamento nível 80. Se encontramos alguém que pede ajuda, damos uma força para que ele possa realizar seus desafios. Orientar novos jogadores em seu progresso, aumenta seu grupo, lembre-se sempre disso.

 

Bom jogo a todos....

Mensagem 5 de 7 (2.065 Exibições)

Re: NÃO APARECE NINGUÉM PARA JOGAR JUNTO

★ Apprentice

Complicado mesmo. Me tiro como exemplo, fechei a campanha principal. Fiquei umas 4 semanas jogando direto onde tinham pessoas que te ajudavam ou te acompanhavam nas fortalezas. Havia mais pessoas ativas mesmo.

 

Contudo, como o jogo demorou muito para trazer novidades, eu acabei deixando ele de lado, admito isso. E olha que eu estava com as 4 Javelis do nível superior para cima. 

 

Mas como a taxa de drops de itens lendários ou obras-primas era muito baixa, deixei de lado.

 

Retornei à jogar umas 3 semanas antes do fim do evento do Cataclisma. Mas só retornei depois de baixar o app do Anthem e marcar por lá uma jogatina.

 

Existem sim pessoas que ainda jogam fielmente, assim como tem pessoas que nem eu que voltou à jogar "recentemente". 

 

Aconselho à baixar o app, procurar um clã (que seja ativo) e marcar uma jogatina. É como estou fazendo atualmente para achar uma boa partida.

Mensagem 6 de 7 (2.052 Exibições)

Re: NÃO APARECE NINGUÉM PARA JOGAR JUNTO

★ Apprentice

Depois de meses sem jogar, tentei entrar hoje, mas nem consegui, por conta dos inúmeros erros de conexão. Desisti. 

Mensagem 7 de 7 (2.005 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão