Multiplayer offline no nfs payback

por samuraiv4
Responder

Publicação original

Solução aceita

Multiplayer offline no nfs payback

★★★ Newbie

Querida EA Games

Como todo fan da franquia Need For Speed estou amando jogar o novo Need For Speed Payback

Mas Como todo fan da franquia que joga o mesmo desde os tempos clássicos do ps1 gostaria de poder jogar com meus amigos de maneira offline

a clássica tela dividida e 2 Joysticks .

Então resolvi sugerir para um próximo dlc a implementação de um modo multiplayer offline de maneira que possamos sentir a emoção de chamar um companheiro pra jogar um multiplayer lado a lado sem ele estar em um outro desktop como nas imagens abaixo

Também gostaria de sugerir se possível a compatibilidade com o volante Logitech G27 e uma maior variedade de carros nos modos off road e fuga

Desde já agradeço pela atenção e compreensão 

Obrigado 

Samuraiv4

Mensagem 1 de 9 (41.560 Exibições)

Solução aceita

Re: Multiplayer offline no nfs payback

EA Staff

Bom dia @samuraiv4,

 

Agradeço a sugestão que farei chegar aos desenvolvedores logo que possivel. Não sei se serão consideradas, pelo menos para já, mas sem dúvida que jogar localmente com os nossos amigos é diferente de jogar apenas online. 

 

Continuação de boas festas! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (45.708 Exibições)

Todas as respostas

Re: Multiplayer offline no nfs payback

EA Staff

Bom dia @samuraiv4,

 

Agradeço a sugestão que farei chegar aos desenvolvedores logo que possivel. Não sei se serão consideradas, pelo menos para já, mas sem dúvida que jogar localmente com os nossos amigos é diferente de jogar apenas online. 

 

Continuação de boas festas! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 9 (45.709 Exibições)

Re: Multiplayer offline no nfs payback

★ Guide

Cara sobre o volante tem uma publicação aqui no grupo falando que já está funcionando, agora sobre o multiplayer offline, eu acredito que não vai vingar isso, não no Payback pelo menos, isso iria contra as regras do jogo e da própria caixa do jogo, enfim o que poderia ser feito já para 2018 é lançar 2 Need for Speeds, isso acontece de vez em quando em 2009 teve o shift e o nitro por exemplo, eles poderiam fazer um Need For Speed mais sério seguindo a série e um mais pra galera poder curtir, correr, tunar, entre outras coisas.

Mensagem 3 de 9 (41.389 Exibições)

Re: Multiplayer offline no nfs payback

★★★ Newbie
Não entendo o pq de não ter multiplayer no modo offline no nfs payback. Eles conseguem fazer um grande jogo e poderia sim ter para se divertir, até pq tem pessoas que trabalham com vídeo game mas se divertem, pq todo mundo que joga vídeo game se diverte com ele, e muitos acabam entrando na área, pq gostam, sendo sério ou não. Não entendo pq não fizeram multiplayer offline
Mensagem 4 de 9 (41.209 Exibições)
0 Kudos

Re: Multiplayer offline no nfs payback

Champion (Retired)
OLá GcQuinn !!

O motivo não seria irmão que se tendo multiplay em offline, o jogo ainda não ficaria lento, por causa da carga de informações do jogo e a placa de video do PS4 ou One, já na minha opinião serem meio ultrapassadas ?
Mensagem 5 de 9 (41.202 Exibições)
0 Kudos

Re: Multiplayer offline no nfs payback

★★★ Newbie
Como que faz para jogar de 2 pessoas ?
Mensagem 6 de 9 (40.851 Exibições)
0 Kudos

Re: Multiplayer offline no nfs payback

★ Guide

Agora existe o Alldrive, você pode fazer um convite pra um amigo neste modo de jogo

Mensagem 7 de 9 (40.844 Exibições)
0 Kudos

Re: Multiplayer offline no nfs payback

★★★ Newbie
@thiedeju Eu tbm queria saber si dar
Mensagem 8 de 9 (28.590 Exibições)
0 Kudos

Re: Multiplayer offline no nfs payback

★★★ Newbie
@Arcanjonexus Cara, dá uma olhadinha nos Forza, Dirt, Project Cars e no Gran Turismo Sport. A EA não colocou tela divida nem no NFS de 2015. 2015, amigo. É só pra vender mais mesmo. É ridículo.
Mensagem 9 de 9 (28.491 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão