Mudanças e Melhorias BFV

por JordanoJunio17
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mudanças e Melhorias BFV

★ Novice

Olá EA neste novo, BF o que me motivou a criar este tópico foi a ausência de muitos elementos que tornaram a franquia algo promissor e isto não vemos neste jogo.

Elas são as customizações nas armas são apenas visuais, não dispondo de silenciador para muitas armas, as balas das armas tem uma trajetória mais objetiva, enquanto no bf4 elas se dispersam mais, a arvore de upgrade das armas e veículos, pode até ser inovador mas não é algo muito chamativo assim por se dizer,poucas armas, o pacote deluxes dese bf fornece muito menos vantagens que as deluxes de qualquer outro BF, muita poluição visual, com muito pouco servidores BR sul americanos. E sobre as armas me refiro a algo como, falta de uma ação linear opcional, no BF1 tem muito mais sniper, também o nível de zoom do scope com mais opções, eu fico me perguntando como q um jogo sobre a 1 guerra tem armas "mais avançadas" que um jogo da segunda, ou mais opções de melhorais que influenciam no manejar da arma!, seria bacana talvez a opção de por tambor ou pente estendido em alguma arma, assim só mostra que o Call of Duty WW 2 é melhor q o BFV pois é sobre um mesmo assunto!

Mensagem 1 de 3 (318 Exibições)

Solução aceita

Re: Mudanças e Melhorias BFV

EA Staff

Olá @JordanoJunio17,

 

Agradeço as suas sugestões, sei dizer-lhe que a Dice está ainda fazendo alterações/melhorias no jogo, com base no feedback da comunidade de jogadores. Serão ainda implementados também outros modos de jogo/mapas, entre outros. Mais novidades em breve! Wink 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (314 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mudanças e Melhorias BFV

EA Staff

Olá @JordanoJunio17,

 

Agradeço as suas sugestões, sei dizer-lhe que a Dice está ainda fazendo alterações/melhorias no jogo, com base no feedback da comunidade de jogadores. Serão ainda implementados também outros modos de jogo/mapas, entre outros. Mais novidades em breve! Wink 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (315 Exibições)

Re: Mudanças e Melhorias BFV

Champion (Retired)

@JordanoJunio17 wrote:

Olá EA neste novo, BF o que me motivou a criar este tópico foi a ausência de muitos elementos que tornaram a franquia algo promissor e isto não vemos neste jogo.

Elas são as customizações nas armas são apenas visuais, não dispondo de silenciador para muitas armas, as balas das armas tem uma trajetória mais objetiva, enquanto no bf4 elas se dispersam mais, a arvore de upgrade das armas e veículos, pode até ser inovador mas não é algo muito chamativo assim por se dizer,poucas armas, o pacote deluxes dese bf fornece muito menos vantagens que as deluxes de qualquer outro BF, muita poluição visual, com muito pouco servidores BR sul americanos. E sobre as armas me refiro a algo como, falta de uma ação linear opcional, no BF1 tem muito mais sniper, também o nível de zoom do scope com mais opções, eu fico me perguntando como q um jogo sobre a 1 guerra tem armas "mais avançadas" que um jogo da segunda, ou mais opções de melhorais que influenciam no manejar da arma!, seria bacana talvez a opção de por tambor ou pente estendido em alguma arma, assim só mostra que o Call of Duty WW 2 é melhor q o BFV pois é sobre um mesmo assunto!


 

Por mais que BFV seja "WW2" bem entre aspas, silenciador era algo meio raro na WW2, ainda mais que só podia ser usado em algumas poucas armas. BF4 tem uma tema totalmente diferente do BFV, por isso toda arma tem centenas de attachments que você pode modificar. Pois essas armas permitem isso, as modificações nas armas da WW2 eram bem limitadas.

 

BF1 não tem tantas armas como aparenta. Se considerarmos BF1 atualmente, com todas as 4 DLCs, mais as armas que a Dice lançou no final do jogo podemos dizer que temos uma qualidade ok de armas no BF1. Mas nos primeiros meses de lançamento o BF1 tinha umas 3-4 armas por classe, com 3 variantes de cada arma. Isso fazia parecer que tinha muitas armas, onde na real as variantes só mudavam os status e mira da arma.

 

Infelizmente o Deluxe não vale muito a pena para o BFV pois a Dice tomou a correta atitude de remover o sistema Premium do jogo. Porem eles acabaram ficando sem "bônus" para colocarem no pacote Deluxe/Premium por isso. Os airlifts mesmo são uma piada. Anunciaram sendo 20 airlifts, mas não passam de 5 skins iguais pois os 20 airlifts são as partes dos sets de skins. Sendo que todo mundo pensou que seriam 20 sets de skins, não 20 pedaços de sets.

 

E o jogo possibilita modificações nas armas como pente estendido como você citou, a questão é que essas modificações agora são totalmente feitas pelos upgrades das armas. Tanto que a Suomi, a M1928A1 e várias LMGs permitem você colocar pente estendido, mudar a estrutura da arma para ter um maior fire rate, aumentar o controle em ADS ou hipfire, etc. BFV permite modificações igual aos outros BFs, a questão é que agora as armas possuem modificações limitadas para não ficarem desbalanceadas demais e elas são feitas por upgrades em vez de por attachments, já que eles querem vender skins para as armas.

Mensagem 3 de 3 (309 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão