Modo carreira para o FIFA Mobile

por willyalmeida17
Responder

Publicação original

Modo carreira para o FIFA Mobile

[ Editado ]
★★★ Newbie
Vocês poderiam criar um FIFA Mobile com modo carreira, igual aos de consoles ou computador, muita gente iria baixar o jogo, o de agora é muito bom mas se fosse com modo carreira ia ficar bem mais realista e bem mais divertido e eu com certeza não me cansaria de jogar. O jogo poderia pesar 3,00GB e mesmo assim eu com certeza jogaria
Mensagem 1 de 3 (2.875 Exibições)

Re: Modo carreira para o FIFA Mobile

EA Staff

@willyalmeida17,

 

Concordo! Standard smile Sei que muitas destas ideias e outras são também pensadas pelos estúdios responsáveis, quando são feitas decisões do que colocar ou não num jogo, algumas são implementadas e outras não por diversos fatores, como investimento, tempo, equipes, jogos no catalogo da empresa etc. 

 

Ainda assim tentamos sempre levar as ideias dos nossos jogadores às equipes responsáveis por determinado jogo, no sentido de que algumas possam ser implementadas ou aproveitadas, mesmo que num produto futuro! 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (2.858 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira para o FIFA Mobile

★★ Novice

Concordo plenamente. Aliás, achei a versão mobile  muito mais "arcade" do que propriamente um simulador de futebol. 

Mensagem 3 de 3 (2.544 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA