Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

por Diony271110
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★ Novice

Jogo modo carreira jogador no fifa 20 e o que esta me deixando muito incomodado, é o fato de o número que você escolhe quando inicia a carreira, é o número que o jogador fica automaticamente mesmo que você mude. Especificamente assim, quando iniciei a carreira escolhi o meu jogador com o numero 7, já de inicio havia um jogador que já usava a camisa 7, ao invés do jogo mudar automaticamente o numero do jogador que usava a numero 7 para outro numero que não havia no elenco, se mantem o meu avatar e o outro jogador do time com a camisa 7 ( ficam dois camisas 7 em campo). No entanto quando mudei o numero do meu jogador para no caso 8, ele se mantem com esse numero por apenas 1 jogo subsequente, quando o jogo termina ele volta novamente para camisa 7, ou seja se quiser jogar com outro numero, a cada partida tenho que ficar mudando o numero manualmente se não quiser jogar com dois jogadores com numeros iguais, completamente inadmissivel, erro basico que não deveria nem existir.

Mensagem 1 de 30 (10.971 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★ Novice

Cara comigo também, mas depois de eu mudar umas 4 vezes o número acabou ficando! 

Ver no tópico

Mensagem 8 de 30 (9.848 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★ Guide

Comigo também está acontecendo isso vc escolhe um número da camisa e se o outro jogador tiver o número que vc escolhe fica os dois com o mesmo número

Mensagem 2 de 30 (10.907 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★ Novice

O meu também está acontecendo isso, tenho que ficar mudando o número da camisa todo jogo. Espero que arrumem logo esse erro.

Mensagem 3 de 30 (10.886 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★ Newbie

A EA ainda não respondeu? Tenho o mesmo problema Frown

Mensagem 4 de 30 (10.599 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★ Novice

Aqui tá assim também, FIFA 20 tá cheio dos problemas PQP.

Mensagem 5 de 30 (10.328 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★★ Apprentice

A todos com esse problema, provavelmente o que resta é esperar que o FIFA21 não tenha o mesmo, já que isso vem se arrastando desde o ano passado e não corrigiram até agora.

Mensagem 6 de 30 (10.305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★★★ Newbie
@Diony271110 Arruma isso logo EA, sacanagem com nós usuários
Mensagem 7 de 30 (9.881 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★ Novice

Cara comigo também, mas depois de eu mudar umas 4 vezes o número acabou ficando! 

Mensagem 8 de 30 (9.849 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★★★ Novice

Mesma coisa aqui. Além disso eu jogo como goleiro e a * do goleiro é todo bugado, salta sozinho em qualquer chute, fica se mexendo sozinho sem apertar nada... Maior arrependimento foi ter comprado esse jogo que tá simplesmente RIDÍCULO. 

Mensagem 9 de 30 (9.703 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20 não muda o numero da camiseta.

★★★ Newbie

Eu fiz isso e não resolveu

 

Mensagem 10 de 30 (9.531 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA