Modo carreira do jogador FIFA 20

por 3843Reginaldo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo carreira do jogador FIFA 20

[ Editado ]
★★★ Guide

Bom dia gostaria de deixar minha sugestão sobre o modo carreira do jogador FIFA 20.sobre comentários do Tiago Leifer, quando entramos no campo ele devia falar assim e aí Caio Ribeiro que vc me fala desse cara um pouco desobiente né não respeita as posições tática dados pelo técnico o que vc me fala Caio Ribeiro, Tiago ele pode não obdecer,mas o cara joga um bolão é a cabeça do time arma jogadas ,defende,e até finaliza muito bem pra mim ele é o destaque do time.,na vdd Tiago se fosse eu o técnico dele daria carta branca pra ele em campo.

Mensagem 1 de 2 (379 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero (Retired)

@3843Reginaldo 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


As suas sugestões serão enviadas para os responsáveis. Não posso garantir que serão implementadas, porém garanto que serão enviadas para os responsáveis.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (363 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero (Retired)

@3843Reginaldo 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


As suas sugestões serão enviadas para os responsáveis. Não posso garantir que serão implementadas, porém garanto que serão enviadas para os responsáveis.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 2 (364 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA