Modo carreira do jogador FIFA 20

por 3843Reginaldo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo carreira do jogador FIFA 20

★★★ Guide

Bom dia gostaria de deixar minha sugestão sobre o modo carreira do jogador FIFA 20.

Quando os jogador está no seu alge ou está em boas forma em tipo esse jogador vai ser uma grande promessa os olheiros fica de olho nos jogos que estão jogando bem progredindo deveria ter um leve katcines do olheiro conversando com ele fora do campo .

E os jornalistas já vê aquilo e divulga no noticiário do mundo onde todos podem ler o que o olheiro pretende e o ele quer na final os jornalistas começa a falar e fazer uma entrevista. Com o jogador o que ele queria ou até mesmo para o técnico do time

Mensagem 1 de 6 (909 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

EA Staff

Obrigado mais uma vez @3843Reginaldo.

 

Já agora, penso que ainda não nos falou... o que achou do modo "VOLTA" para o FIFA 20? Eu pessoalmente adorava FIFA Street e esta adição é a "cereja no topo do bolo"! 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (903 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

EA Staff

Obrigado mais uma vez @3843Reginaldo.

 

Já agora, penso que ainda não nos falou... o que achou do modo "VOLTA" para o FIFA 20? Eu pessoalmente adorava FIFA Street e esta adição é a "cereja no topo do bolo"! 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (904 Exibições)

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

★★★ Guide

Eu particularmente nunca joguei FIFA strit mas vejo a anciedade dos jogadores que curtam esse modo que diz realmente ser muito bom e ser for o que eu estou pensando que dar pra fazer um modo história com certeza vai ser ótimo porque eu curto jogo com história eu me amarro nisso.mas gostei do clip tem vários dibles diferente acho que com certeza. Vou gostar

Mensagem 3 de 6 (897 Exibições)

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

[ Editado ]
EA Staff

@3843Reginaldo,

 

Acredito que vai gostar, é um modo de jogo mais "relaxado" menos sério e se for como nas versões anteriores, é o ideal para jogar com amigos. Me lembro de jogar as versões anteriores no Xbox 360 e era diversão TOTAL! Standard smile Aguardo depois o seu feedback sobre este e os restantes modos e claro as melhorias implementadas no FIFA 20, depois do lançamento do jogo, em Setembro de 2019 Wink 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (881 Exibições)

Modo carreira do jogador FIFA 20

★★★ Guide

Olá boa tarde eu de novo , gostaria de deixar mais uma sugestão,nossa estou mandando um monte né.pois tenho mais uma ideia que no meu pensar seria legal ,creio eu antes de começar o jogo tem comentários do Tiago Leifer e Caio Ribeiro, então após o término do jogo,eles deveriam comentar o jogo se o time foi bem ou uma decepção total um resumo do jogo que teve seria legal.

E uma outra coisa deveria ter um menu de histórico da temporada toda de várias ligas por exemplo eu estou na lá liga,e quero ver a temporada da Premier liga e assim por diante ver as classificações do time quem tá em primeiro e quem corre o risco de cair de divisão seria bacana.

Mensagem 5 de 6 (878 Exibições)

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

[ Editado ]
EA Staff

@3843Reginaldo,

 

Movi a sua sugestão para este tópico. Wink 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (873 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA