Modo carreira do jogador FIFA 20

por 3843Reginaldo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo carreira do jogador FIFA 20

★★★ Guide

Boa noite gostaria de deixar minha sugestão sobre o modo carreira do jogador FIFA 20.

Seria legal se voltasse a gente poder colocar a face da gente no jogador,vejo muita gente pedindo esse menu seria bacana ver a gente jogando lá no campo saindo nossa foto no noticiário, e isso serveria lá no modo Monange também.ser reconhecido por mundo inteiro nas redes sociais e noticiários.tecnicos de todos os times comentando a sua boa faze e querendo te contratar craro que vc tem que ter um overal auto para ser famoso.mas enquanto vc está na base vc pode ser reconhecido como a grande promessa se estiver jogando bem .esses comentários seria fácil da EA esporte colocar os demais creio ela que deve ter um artigo guardado que é só fazer uns ajustes.

Mensagem 1 de 2 (316 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero (Retired)

@3843Reginaldo 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Cara entendo perfeitamente o pedido, acho que ele seria muito legal, porém, por conta das possibilidades que existe de algum player colocar a foto de outra pessoa, acho difícil desta atualização ser possível. Mas, irei encaminhar para os responsáveis pelo jogo, para que possa ser analisada.

 

Falo da impossibilidade por conta do direito de utilização da imagem. Imagina um player colocar uma figura pública da igreja como sendo um jogador. Isso não seria legal.

 

Espero ter explicado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (306 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero (Retired)

@3843Reginaldo 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Cara entendo perfeitamente o pedido, acho que ele seria muito legal, porém, por conta das possibilidades que existe de algum player colocar a foto de outra pessoa, acho difícil desta atualização ser possível. Mas, irei encaminhar para os responsáveis pelo jogo, para que possa ser analisada.

 

Falo da impossibilidade por conta do direito de utilização da imagem. Imagina um player colocar uma figura pública da igreja como sendo um jogador. Isso não seria legal.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 2 de 2 (307 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA