Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

por aprade
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo carreira do jogador FIFA 20

★★★ Guide

Boa tarde gostaria de deixar minha sugestão sobre o modo carreira do jogador FIFA 20.no modo jogador quando inicia o jogo deveria não somente mostrar a posições do time mas também uma barra de força de um time pra outro e a pontuação geral de overal do time  para outro pra nós sabemos quanto um time é mais forte que o outro, e o introzamento do time seria bacana  saber como está nosso time e o do adversário,e com o tempo iria subindo a barra de força e o introzamento iria melhorando,e o overal geral do time subindo

Mensagem 1 de 5 (396 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

[ Editado ]
EA Staff

Agradeço mais uma vez @3843Reginaldo, pelas suas sugestões que uni no mesmo tópico. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (372 Exibições)

Todas as respostas

Modo carreira do jogador FIFA 20

★★★ Guide

Bom dia gostaria de deixar minha sugestão sobre o modo carreira do jogador FIFA 20.de vez em quando aparece um katcines do jogador descendo do ônibus,na minha opinião deveria ter uma continuação desse katcines eles entrando na sala de entrevista dando ao jornalista alguma coisa sobre o jogo que vão enfrentar e logo em seguida sair nos noticiários divulgando o que foi falado . uma outra (obs) quando o time ganha ou perde nas partidas mais principal como no mata mata ou na final ter jornalistas em campo entrevistando o técnico sobre o jogo até. Mesmo alguns jogadores de nomes seria bacana

Mensagem 2 de 5 (385 Exibições)

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero (Retired)

@3843Reginaldo 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.


Agradeço desde já pelas suas sugestões. Não posso garantir que serão implementadas, porém garanto que serão analisadas pelos responsáveis.

Agradeço desde já pelas sugestões.


Espero ter ajudado.

Mensagem 3 de 5 (380 Exibições)

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

[ Editado ]
EA Staff

Agradeço mais uma vez @3843Reginaldo, pelas suas sugestões que uni no mesmo tópico. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (373 Exibições)

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero
Boas sugestões, obrigada!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 5 (361 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA