Modo carreira do jogador FIFA 20

por 3843Reginaldo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo carreira do jogador FIFA 20

★★★ Guide

Bom dia gostaria de deixar minha sugestão sobre o modo carreira do jogador FIFA 20.

Um (detalhe) que a EA esporte deveria fazer , todos os jogos que jogamos as arquibancadas estão cheia isso não deveria ser assim principalmente se um time que está na terceira divisão teria que ter pouca gente na platéia com vários bancos vazio.conforme o tempo vai passando se o time estiver ganhando aumentar a plateia e os bancos indo sendo ocupados , quando for jogar na casa ter um pouco mais de torcedores quando for fora ter bem pouco e que possamos ver as arquibancadas quase todas vazia e quando esse time superar todas as partidas e for campeão,e subindo de fases na liga ir aumentando os torcedores até lotar tudo como acontece na vida real.uma outra (obs) é que quando sai um gol e a câmera fica no treinador sai um comentário e mais nada deveria sair um comentário também quando a câmera é focado nele quando ele está nervoso preocupado também.

Mensagem 1 de 2 (497 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero (Retired)

@3843Reginaldo 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Farei a sua sugestão chegar aos responsáveis da EA. Não posso garantir que será implementada, apenas que será lida pelo responsável

 

Obrigado pelas sugestões.


Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (489 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero (Retired)

@3843Reginaldo 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Farei a sua sugestão chegar aos responsáveis da EA. Não posso garantir que será implementada, apenas que será lida pelo responsável

 

Obrigado pelas sugestões.


Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 2 (490 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA