Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo carreira do jogador FIFA 20

★★★ Guide

Bom dia gostaria de deixar minha sugestão sobre o FIFA 20 no modo carreira do jogador.

No modo carreira do jogador.seria legal que quando a gente conseguisse conquista muitas taças e sendo artilheiro do time, deveríamos virar lenda no time e ter uma homenagem ao jogador com katcines mostrando ele ganhando o prêmio de um jogador lendário que levou seu time a glória.quando ele entrasse em campo mostrar sua foto lá como os demais são mostrados.

Uma outra (obs): tem muito jogadores que estão no auge de sua carreira acima dos 30 anos e no modo carreira do jogador no FIFA isso não acontece ele começa a cair de overal mesmo jogando bem .

Uma coisa absurdo é de técnico que não são despedido mesmo caindo pra segunda divisão, que é um absurdo, esse técnico deveria ser trocado pela diretoria,o mais rápido possível.tambem quando um jogador está no seu auge deveria ganhar do seu técnico uns overal de bom rendimento ao jogo,

Gostaria de ver também como fica meu entrosamento com os colegas de equipe pois as vezes eu sou de uma nacionalidade diferente do meu parceiro em campo nossa língua é diferente isso interfere um pouco na comunicação, deveria ter uma barrinha de introzamento conforme os jogos fosse passando com o tempo a barrinha ia subindo .

 

Mensagem 1 de 2 (319 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero (Retired)

@3843Reginaldo 

 

Bom dia amigo.

Me chamo Lionel.


Conforme você já sabe, irie encaminhar a sua sugestão para os responsáveis, não posso garantir nada. Apenas que será enviada.

Obrigado pelas sugestões.

 

Espero que algumas delas sejam implementadas.

Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (313 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20

Hero (Retired)

@3843Reginaldo 

 

Bom dia amigo.

Me chamo Lionel.


Conforme você já sabe, irie encaminhar a sua sugestão para os responsáveis, não posso garantir nada. Apenas que será enviada.

Obrigado pelas sugestões.

 

Espero que algumas delas sejam implementadas.

Abraços.

Mensagem 2 de 2 (314 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA