Modo carreira do jogador FIFA 20 bug

por 3843Reginaldo
Responder

Publicação original

Modo carreira do jogador FIFA 20 bug

★★★ Guide

Bom dia o modo carreira do jogador,, não está salvando o número da camisa vc coloca o número que vc quer lá no caso eu coloquei o número 10 e quando vou jogar ele está com o número 7,aí fica dois jogadores com o mesmo número no campo, 

E outra coisa se vc criou seu jogador ofensivo,, central,ele entra jogando como lateral esquerdo ou direita ou volante bem lá traz,, sendo que coloquei ele pra jogar como meio atacante,e ele para nesses lugares aí nada a ver.

Então depois que vc escolheu tudo e vai jogar,, número da camisa, não fica salvo ele coloca o número que o CPU quer, fica aí dois  jogadores com o mesmo 

Depois de várias partidas jogadas vc resolve mudar de ofensivo pra defensivo ou direto ou esquerda, esquece, não funciona, sistema não salva o que vc quer .

Meu console é o Xbox one, isso ocorre já desde que comprei o jogo já foi reclamado mas,nada feito ainda já teve DLC corrigindo, alguma coisa,mas o modo modo carreira do jogador,ficou pra trás,nada ainda.

Uma falha grande da parte de vcs e  descaso com o consumidor, não arrumarem isso já estamos em março, já são 5 meses,de jogo já lançado, que não foi corrigido esse erro no modo carreira do jogador obrigado,e espero que resolva isso com carinho obrigado novamente, aguardo poder jogar um bom jogo.

Mensagem 1 de 7 (1.990 Exibições)

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20 bug

★★★ Newbie
@3843Reginaldo Estou enfrentando mesmo problema jogando no Milan.
Jogo com a camisa 13, mesma numeração de outro jogador.
Realmente um descaso com o consumidor, sem contar as vezes que você é artilheiro do time, cumpre todas as metas e não é relacionado nos jogos decisivos ou joga no máximo 65 minutos dos jogos.
Mensagem 2 de 7 (1.908 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20 bug

★★★ Guide

Vdd já fiz várias reclamações e nada foi feito nem se quer responde a gente ficamos aqui falando que nem besta tanto pra sugestão e para reclamações, ninguém fala nada só ficam visualizando mais nada

Mensagem 3 de 7 (1.887 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20 bug

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema fora os outros.

O nome do jogador não aparece quando faz o gol ou substituição, o troféu desapareceu, o placar do campeonato alemão também está bugado, alem de outros problemas.

Desde o 2018 venho tendo problemas, situação chata e triste.

Mensagem 4 de 7 (1.479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20 bug

★★★ Newbie
@3843Reginaldo ei man descobri aqui como faz a parada, primeiro vc seleciona a camisa q tu quer dps salva, volta no bagulho de personalizar o personagem e coloca a camisa q tu NAO quer q fica trocando pra ela toda hora, joga uma partida com a camisa q tu n quer dps da partida coloca o numero desejado aí é sucesso.
Mensagem 5 de 7 (471 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20 bug

★★★ Newbie
@carreirabr12 ei man descobri aqui como faz a parada, primeiro vc seleciona a camisa q tu quer dps salva, volta no bagulho de personalizar o personagem e coloca a camisa q tu NAO quer q fica trocando pra ela toda hora, joga uma partida com a camisa q tu n quer dps da partida coloca o numero desejado aí é sucesso.
Mensagem 6 de 7 (470 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira do jogador FIFA 20 bug

★★★ Newbie
@guilherme_james ei man descobri aqui como faz a parada, primeiro vc seleciona a camisa q tu quer dps salva, volta no bagulho de personalizar o personagem e coloca a camisa q tu NAO quer q fica trocando pra ela toda hora, joga uma partida com a camisa q tu n quer dps da partida coloca o numero desejado aí é sucesso.
Mensagem 7 de 7 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA