Modo SOLO/DUO quando?

por Meliator0
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo SOLO/DUO quando?

★★ Novice

Tá ficando impossível jogar sem amigos, a grande maioria das vezes os outros 2 players do meu esquadrão saem no começo da partida ou jogam como se fosse um jogo single player, as vezes jogo com meu amigo e fica um esquadrão de 2 contra um monte de esquadrões de 3, um tanto injusto não acham? se demorar d+ pra lançar modo SOLO e DUO provavelmente vou nem mais jogar esse jogo mais.

Mensagem 1 de 12 (2.894 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo SOLO/DUO quando?

★★★★★ Newbie
Então, concordo que precisa ter um modo solo/duo mas não pelos motivos que você falou. No meu caso não vejo graça e não gosto de jogar com gente que não conheço.
Em segundo lugar acho tenso você aprender jogar afundando as partidas dos outros.
Até agora joguei duas partidas, ganhei na primeira sendo carregado obviamente, na segunda perdi. Os caras foram gente fina e não reclamaram de eu ser iniciante, até me deram umas dicas. Mas como eu disse não gosto de aprender atrapalhando o game dos outros.
Então vou parar de jogar até arrumarem o modo solo ou até meus amigos resolverem jogar apex também.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 12 (2.712 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo SOLO/DUO quando?

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

[Editado pelo moderador/ Regras e diretrizes] .-.

 

e o jogo é meio individual, pelo menos pra mim por que quando eu ver como tá meu kda não conta o kda de outros players .-.

 

mas um modo solo ou duo ou 3 seria interessante também.

 

 

Mensagem 2 de 12 (2.833 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo SOLO/DUO quando?

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Eles nao sarem, isso são BUGS, ou Crash, DC's e tal...
Vc tem q jogar e pronto amigo, todo jogamos com iniciantes..
[Editado pelo moderador/ Regras e diretrizes]

Mensagem 3 de 12 (2.802 Exibições)

Re: Modo SOLO/DUO quando?

[ Editado ]
★ Apprentice

Locating não liga pra essas respostinhas [Editado pelo moderador/ Regras e diretrizes].. O jogo sim só vai pra frente depois que lançarem o modo SOLO, não são todos que tem tempo para criar grupinhos e jogar, tem gente que trabalha o dia todo e só quer jogar uma partidinha For Fun sem passar raiva com esses 2 randoms no time..

Essa galerinha que respondeu teu tópico não passa de "IGNORANTES" que por serem melhores que a maioria, acham que tem fortes opiniões..

Mensagem 4 de 12 (2.740 Exibições)

Re: Modo SOLO/DUO quando?

★★★★★ Newbie
Então, concordo que precisa ter um modo solo/duo mas não pelos motivos que você falou. No meu caso não vejo graça e não gosto de jogar com gente que não conheço.
Em segundo lugar acho tenso você aprender jogar afundando as partidas dos outros.
Até agora joguei duas partidas, ganhei na primeira sendo carregado obviamente, na segunda perdi. Os caras foram gente fina e não reclamaram de eu ser iniciante, até me deram umas dicas. Mas como eu disse não gosto de aprender atrapalhando o game dos outros.
Então vou parar de jogar até arrumarem o modo solo ou até meus amigos resolverem jogar apex também.
Mensagem 5 de 12 (2.713 Exibições)

Re: Modo SOLO/DUO quando?

★★★★★ Novice

acho que nao somente isso, criei um topico ontem a respeito de criação de um modo ranqueado para equilibrio de partidas, jogadoes de nivel 30+, caindo com nivel 2 ou ate msm 1 em partidas no time, a maioria dos jogos caio cm nivel 3 ou menos sento que conquistei nivel 29 ontem, e algo a longo prazo mas a se pensar, em um jogo solo nao dependeria de um time para equilibrar o jogo. 

Mensagem 6 de 12 (2.645 Exibições)

Re: Modo SOLO/DUO quando?

EA Staff

Olá @purpfire8 ,

 

Desde que as postagens sejam feitas com respeito pelo resto da comunidade, todos podemos dar a nossa opinião e fazer as nossas criticas sem proplemas, no entanto, penso que parte das respostas que deram são totalmente desnecessárias!

 

Confiram no link seguinte as Regras e Diretrizes do fórum

 

  • Seja educado e gentil. Respeite os outros mesmo se tiverem opiniões diferentes. Se discordar de alguém, você tem liberdade para fazê-lo educadamente, mas não leve para o lado pessoal. Respeito também significa nunca assediar, humilhar ou ameaçar outros jogadores.

Acredito que irão compreender. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 12 (2.537 Exibições)

Re: Modo SOLO/DUO quando?

★★ Novice

Pelo menos o Modo Solo, esse tá precisando vir PRA ONTEM! É horrível você querer jogar sozinho (na ausência de amigos para jogar) e ser obrigado a jogar em trio, aliás, trio não... Porque na maioria das vezes nego não segue call de líder, desconecta, toma DC... Aí você acaba indo 57x1, o que resta fazer? Tentar sobreviver o resto da partida se escondendo... Mas raramente você vai conseguir lootar algo bom assim e quando for enfrentar o último esquadrão ele, COM CERTEZA, estará em maior número e vantagem que você.

É osso...

Mensagem 8 de 12 (2.468 Exibições)

Re: Modo SOLO/DUO quando?

★★★ Newbie

tipo isso c ja começo a 1 temporada c demora mais 2 meses eu desisto de jogar com aleatorios que ax q é o magaiver

Mensagem 9 de 12 (2.293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo SOLO/DUO quando?

★★★★★ Newbie

@Meliator0  escreveu:

Tá ficando impossível jogar sem amigos, a grande maioria das vezes os outros 2 players do meu esquadrão saem no começo da partida ou jogam como se fosse um jogo single player, as vezes jogo com meu amigo e fica um esquadrão de 2 contra um monte de esquadrões de 3, um tanto injusto não acham? se demorar d+ pra lançar modo SOLO e DUO provavelmente vou nem mais jogar esse jogo mais.


Eu jogo desde o lançamento do game, tenho amigos que jogam sim, porém nem sempre os horários batem, ora seja por trabalho, estudo, namoro,etc. O modo solo/duo deveria ser uma obrigatoriedade dos desenvolvedores, todo battleroyale tem esses modos. Creio que pelo fato do jogo ser diferente dos demais, o modo solo seria mais difícil de ser implementado, mas o modo duo, ao meu ver, é só diminuir um jogador do modo trio já existente, sem grandes alterações no game.

Mensagem 10 de 12 (2.254 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão