Modo Carrera FAQ

por BBarros
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo Carrera FAQ

★★★ Newbie
Mesmo com boas temporadas e objetivos alcançados, nenhum clube me chama como técnico. Como fazer para um clube me chamar?
Mensagem 1 de 3 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Modo Carrera FAQ

★★ Apprentice

@BBarros

Amigo, normalmente os convites ocorrem nas janelas de transferências da temporada, se sempre manter teu time com um desempenho bom e ainda estiver em um time tecnicamente fraco, receberá convites para clubes maiores e até para comandar seleções.


Abraços

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (292 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo Carrera FAQ

★★ Apprentice

@BBarros

Amigo, normalmente os convites ocorrem nas janelas de transferências da temporada, se sempre manter teu time com um desempenho bom e ainda estiver em um time tecnicamente fraco, receberá convites para clubes maiores e até para comandar seleções.


Abraços

Mensagem 2 de 3 (293 Exibições)

Re: Modo Carrera FAQ

★ Apprentice

Ola Bbarros, Large smile

 

Qual time tens jogado o modo carreira? Não sei se tem relevância mas talvez com clubes de média/baixa expressão seja mais fácil. Eu recebo convites mesmo com a reputação entre 82 e 85% e com a diretoria me avisando que "não estamos no caminho certo" :eahigh_file:

 

Mas é realmente interessante isto, para mim vem convites de seleção praticamente semanal, mesmo quando to com reputação baixa, mas pra clubes é mais difícil e ainda sim só vem quando a janela de transferência abre ou fecha. Mas você pode pedir emprego a partir da 8 ou 10 rodada da liga, eu sinceramente acho errado isto, deveria ter como pedir emprego ou receber convites no final pro começo de cada temporada. 

 

Outra coisa que me ocorreu é só no fechar a caixa de entradas para ver a posição do time na liga e quando volto para confirmar ou recusar simplesmente some o convite.

 

As dicas que te dou é tentar manter sua reputação entre 80 e 90, e usar clubes de menores expressão. Eu por ex peguei o Real Zaragoza na segunda do espanhol e estou na segunda temporada com ele disputando a liga dos campeões e me mantendo sempre entre os 4 primeiros. E recebi em 2 temporadas uns 5 convites, (Espanyol, Real Sociedad, Desportivo, Eibar, e Levante) mas optei por ficar, meu time ta massa kkk.

 

Mas tenta isso, e depois nos conte. Manter o elenco feliz, participar das coletivas, caixa cheio, não sei se influencia.... 

 

Abraço.

 

 

Mensagem 3 de 3 (212 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA