Minha conta foi bloqueada

por Gona95
Responder

Publicação original

Minha conta foi bloqueada

★★★ Newbie

Eu não fiz nada de errado e mesmo assim bloquearam minha conta do fifa 19...  mercado de transferências aparece bloqueado, não entendi... peço que arrumem esse problema 

Mensagem 1 de 3 (451 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta foi bloqueada

EA Staff

Olá @Gona95,

 

Nem todas as contas têm acesso antecipado ao Web App, lembro que o Web App não faz parte do jogo é um beneficio que é dado depois do sistema verificar que o jogador cumpre as regras do jogo. Peço que continue jogando o FIFA 19 o seu acesso depois deverá ser desbloqueado ( Não há um número especfico de jogos para que este acesso seja desbloqueado). 

 

Bons jogos! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (431 Exibições)

Re: Minha conta foi bloqueada

★★★ Newbie
Eu estou com este mesmo problema, adquiri recentemente o jogo e vi que a data de fundação do meu time que era 2014 foi pra 2019. E quando tento acessar o WebFut, não consigo mexer no mercado de transferência, está falando que preciso continuar jogar para destrancarem. Como posso resolver este problema.
Mensagem 3 de 3 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA