Minha conta foi banida injustamente e dps de contestar bloquearam ela

por Gui150
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta foi banida injustamente e dps de contestar bloquearam ela

★★★ Newbie

Caro suporte do Apex Legends,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Há cerca de seis meses, decidi dar uma pausa no jogo e recentemente retornei com a intenção de aproveitar novamente a experiência. No entanto, para minha surpresa, minha conta foi banida.

Entendo que o Apex Legends enfrentou problemas com hackers, e eu estava ciente dos vídeos que circulavam sobre o assunto. Acreditava, no entanto, que essas questões não me afetariam diretamente. Infelizmente, parece que estava enganado.

Após contestar o banimento, aguardei algumas horas para verificar se havia alguma comunicação da equipe de suporte. Infelizmente, não recebi nenhuma mensagem. Ao abrir o jogo novamente, deparei-me com a notificação de que minha conta foi desativada.

Gostaria de entender melhor o motivo do banimento e, se possível, encontrar uma solução para reverter essa situação. Agradeço antecipadamente pela atenção e espero que possamos resolver esse problema.

Atenciosamente. [gui150]

Mensagem 1 de 2 (48 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Minha conta foi banida injustamente e dps de contestar bloquearam ela

Community Manager

Olá @Gui150 no seu caso particular recomendo que fale diretamente com o nosso suporte via bate-papo para que possam verificar e esclarecer o sucedido.

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (38 Exibições)

Todas as respostas

Re: Minha conta foi banida injustamente e dps de contestar bloquearam ela

Community Manager

Olá @Gui150 no seu caso particular recomendo que fale diretamente com o nosso suporte via bate-papo para que possam verificar e esclarecer o sucedido.

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (39 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão