Re: Minha analise critica sobre o jogo PAYBACK !!! Estou Frustrado.

por Arcanjonexus
Responder

Publicação original

Minha analise critica sobre o jogo PAYBACK !!! Estou Frustrado.

Champion (Retired)

Olá Amigos !!!

 

Como sou um jogador de longa data do NEED FOR SPEED, estou aqui para apresentar uma analise critica, no nível de consumidor final.

Sobre abertura do jogo, ela ficou fraca, porque ???

Simples, ao colocar o jogo pra rodar o que me aparece  é um papel de parede, que logo em seguida te leva para um menu.

Sobre o jogo vou direto ao assunto :

 

1 – Pistas / Mapa ?

R : O mapa e a pista é gigante, é longa, ficou bem legal mesmo, é mundo aberto, pra vocês entenderem de um local pra outro você tem que dirigir muito, mas muito mesmo, ficou bem legal, mesmo você podendo comprar uma garagem. Todavia não achei legal ter que comprar garagem, tinha que ser livre acesso, pra qualquer garagem, resumindo pra mim pisaram na bola, sobre a garagem, mas o mapa e as pistas em si, ficaram ótimas pelo seu longo percurso. Obs. : Uma coisa que tem irritado muito é a grande quantidade de obstáculos de carros que aparecem para atrapalhar no jogo.

 

2 – Perda de fase existe ?

R: Sim existe e eu tomei no xuxu, como assim explico, estava jogando e já estava para chegar nos finais do jogo, porém ouve uma queda de energia elétrica aqui onde moro, e perdi tudo irmãos, perdi tudo mesmo, me levou uma desmotivação terrível, sendo assim deixo como dica fechou uma fase , saia do jogo entre em outro jogo e volte novamente no jogo do payback , porque se houver uma queda de energia vcs irão perder tudo. É como você usar o word do Windows , digitou o texto e não salvou você perde quase tudo, no caso do payback é tudo.

 

3 – Jogabilidade é boa ?

R: Não, os carros derrapam de uma forma que você é obrigado ter que entrar sempre na garagem pra regular o carro que nunca fica bom, bem estilo o NEED 2015. Isso incomoda muito, perde se muito tempo , um jogo que vc fica em torno de 2 horas você perde 30 minutos regulando o carro, é regulando e não tunando, tunar já é outra parada.

 

4 – Cenário o que eu achei ?

R: Eu percebi que o cenário ficou parecido com o GTA melhorado, é verdade pessoal, pensa num GTA melhorado, mas só que ao invés de você andar a pé, você tem que é andar de carro, pô que sacanagem, não gostei deste gráfico ficou a desejar muito, pode ser que alguns possam ser contra a minha linha de pensamento, só pra ter uma ideia o NEED 2015 era só de noite, já este NEED 2017 tem noite e dias, massssssss não chove, coisa que ne NEED RIVALS 2013 já acontece !!! Alguns amigos meus estão comparado o PAYBACK com o THE CREW, que também não é la essas coisas.

 

5 – Cards pra equipar o carro.

R: Você tem que ganhar pra depois comprar os kits pra equipar o carro, ai não dá, pô vc tem que ter a sorte na hora do sorteio pra poder depois ainda ter que comprar e equipar o carro do jeito que você supostamente quer, coisa que nunca fica do jeito que você quer, isso tem me estressado muito.

 

6 – Realismo tem ou não ?

R: Não, não tem, pra ter uma ideia o NEED RIVALS 2013 tem demonstrado mais realismo que o PAYBACK 2017, é verdade pessoal o tom de cores do RIVALS são mais padronizadas para o realismo, do que o PAYBACK , você sente aquele clima digital desenhado, vocês conseguem me entender ?!

 

7 – Musicas

R: Som energético, onde se incluem nomes como Queens of Stone Age, Stormzy, e Gorillaz, porém faltou musicas estilo mais eletrônica, um dance mais agressivo, ou rap mais envolvente, eu posso dizer porque já fui Dee Jay, e sei o que tô falando, tanto que meu acervo em MP3 em musicas chega em torno quase a 100GB, eu posso posso dizer que tenho um repertório padrão.

 

8 – Policia

R: Uma queixa prende-se com a limitação da fluidez de jogo, bloqueada a um máximo de 30 frames por segundo. Dentro dessa limitação, o jogo é bastante estável e fluído, mas os 60 frames costumam fazer a diferença nos jogos de condução. Outra desilusão prende-se com a ausência de polícias no mundo aberto. Desta vez só serão perseguidos em missões específicas, nunca enquanto circulam livremente, ai dói irmãos.

 

9 – Conclusão

R: Numa altura em que a concorrência, na área de condução está mais feroz do que nunca, e em que se pedia um regresso em força de Need for Speed, acabou por acontecer um pouco o oposto. Tanto que para mim ainda terei que ficar no NEED FOR SPEED RIVALS, isso mesmo galera serei obrigado ter que ficar no RIVALS 2013, que ainda considero como o melhor jogo de corrida a nível multiplay, onde temos o prazer de realizar perseguições entre corredores e policiais a nível de jogadores multiplay.

Nesta situação o jogo não vale o preço que está sendo cobrado, fizeram muito propaganda pelo jogo, e eu fui um que abracei a ideia da propaganda vendida. Muitos amigos meus estão me perguntando se vale a pena comprar o PAYBACK, minha resposta é só uma NÃO  vale a pena comprar. Pelo menos estou sendo sincero porque quando foi dado a oportunidade de testar o NEED 2015, onde testei fui bem enfático, o jogo não iria impactar, e não impactou.

 

10 – A grana é minha !!!

R: Isso mesmo pessoal, não to aqui pra puxar o saco da empresa produtora do jogo e nem da EASPORTS, tanto que fiz mó propaganda do jogo e tomei no C_ ; porque digo isso ? Porque paguei R$300,00 no jogo onde esperava o estilo RIVALS e não vi isso !!! Então como a grana é minha , tenho o direito de expor a minha visão. Para ter uma ideia eu sou uma pessoa que jogo das altas madrugadas, esta semana com este jogo estou indo dormir cedo, nem minha esposa acreditou nisso. DEUS é testemunha disso, fui dormir cedo por estar frustrado com o jogo, estou retorno pro RIVALS 2013. Porque RIVALS 2013, simples se equipa o carro rápido, temos prazer em perseguições multiplay, e outras coisas mais , a única coisa que faltou pro RIVALS é um mapa maior só.

OU a EASports acorda, ou ela não ira crescer a nível de jogos em corrida, ela pode crescer em outras linhas de jogos , mas no NEED será sempre fisco em vendas, ACORDA enquanto a tempo ? ACORDA pra manter a empresa viva e os jogos também !!!

 

Att.; Arcanjonexus

Mensagem 1 de 8 (3.400 Exibições)

Re: Minha analise critica sobre o jogo PAYBACK !!! Estou Frustrado.

★★★★ Apprentice

Olá Arcanjonexus, vou tentar dar feedback por partes pelos seus tópicos.

 

1- OK. A parte das garagens terem que ser compradas não me incomodou, e as vezes achei a cidade na parte do deserto meio vazia kkkkk mesmo com os outros carros de IA "fazendo corrida" por aí.

 

2- Não tive experiência com isso aki (Xbox One), numa outra conta que criei pra testar isso, tirei o xbox da tomada e religuei, o jogo voltou 1 fase antes, não perdi tudo. Poxa, deve dar um estresse imenso ver o progresso todo perdido ...

 

3- Eu já tenho um padrão de regulagem pra cada classe, sempre copio os mesmos em cada carro. Talvez esse vídeo te ajude com alguma coisa: https://www.youtube.com/watch?v=9fAFx5MOopsWQ 

4- A "claridade" do jogo no trailer dá mais cara de deserto pro jogo, na versão final ficou meh, e sem aqueles tantos de efeitos e blur que tinha no rivals. O fato do 2015 ser só de noite, muito escuro em alguns lugares, deixou o gráfico mais trabalhado e bem visto que do payback. O jogo se passa no deserto, eu não tava esperando chover desde o anuncio que Fortune Valley era baseada em Las Vegas.

 

5- Esse é um mecanismo que a EA fico pondo nos jogos pros jogadores ficarem voltando e voltando em busca de peças melhores (pacotes cartas nos outros jogos), é ... essa parte incomoda muito mesmo.

 

6- Verdade.

 

7- Usei sempre o spotify em segundo plano.

 

8- Ainda torcendo pra eles adicionarem um opção de escolher se os policiais vão estar ou não no modo livre.

 

9-/10- Testei as 10 horas do Ea access e acabei comprando uma versão digital de R$138,53  (nunca pego essas versões especiais Deluxe/Gold/Ultimate nem compro em pré-venda) eu já sabia o foco do jogo desde o começo, então não estava esperando poder usar viaturas, power ups, armas especializadas etc. O jogo conseguiu chegar nas minhas expectativas, mas recomendo muito que quem esteja pensando em comprar confira os vídeos no youtube que mostram um pouco do gráfico, da história e do estilo do jogo. Pra agora espero ao menos uma atualização que ponha a opção de escolher a presença da polícia. Pro próximo título, espero uma melhora gráfica (digna de 2019), polícia no modo livre, multiplayer freeroam com 16 pessoas e que não adicionem microtransações e essas lootboxes. Vou perder mais uns dias comprando todos os carros e depois fico no multiplayer até enjoar, só não volto pro Rivals porque to com outros jogos pra jogar além de NFS.

 

Lembrando que quem comprar/comprou pela plataforma do Origin consegue reembolso.

Mensagem 2 de 8 (3.387 Exibições)

Re: Minha analise critica sobre o jogo PAYBACK !!! Estou Frustrado.

Champion (Retired)

Saudações Totally, grande é a alegria em reler os seu artigo !!!

 

Isso diz que não estou errado, no âmbito do meu raciocínio, se for pra da um titulo quem sabe pra 2019, colocaria assim :

 

NEED FOR SPEED RIVALS II ( 2 ) hehehe tomara.

 

Obs.: Vou dizer uma coisa Totally, eu só quero que a EASports, nos ouça irmão, nos apresente antes o jogo, se tomarem essa devida atitude, o que eles irão ganhar ? Bom respondo :

 

1- Mais vendas de jogos

2- Mais empregos pela própria empresa deles, seja diretamente ou indiretamente

3- Mais crescimento para empresa até a nível de ações.

 

Resumindo !

Vou continuar jogar RIVALS, e vou jogando em doses homeopáticas o PAYBACK.

 

No meu caso hoje eu tenho PS4, só por causa do RIVALS, alguns amigos meus dizem que é como ter uma FERRARI na garagem, pelo simples fato que não compro outros jogos só uso pra jogar RIVALS.

  

Mensagem 3 de 8 (3.383 Exibições)

Re: Minha analise critica sobre o jogo PAYBACK !!! Estou Frustrado.

Champion (Retired)

Ola galera saudações !!!

 

Tive que tomar a ousadia e mandar a minha analise critica para a produtora GHOST GAMES, agora é esperar a resposta pela empresa e logo em seguida repasso pra vocês !!!

Mensagem 4 de 8 (3.367 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha analise critica sobre o jogo PAYBACK !!! Estou Frustrado.

Champion (Retired)

Cara eu paguei R$300,00 pelo jogo lançado agora por estas semanas atrás, porém olhem o valor publicado no PSN, vejam com seus  próprios olhos o preço do jogo PAYBACK  standard e deluxe, ninguém merece, to no prejuuuu...

Mensagem 5 de 8 (3.340 Exibições)

Re: Minha analise critica sobre o jogo PAYBACK !!! Estou Frustrado.

★★★★ Apprentice

Eu queria que esses preços de Black Friday fossem os de lançamento kkkkkk.

Mensagem 6 de 8 (3.329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha analise critica sobre o jogo PAYBACK !!! Estou Frustrado.

Champion (Retired)

VDD IRMÃO, E OS CARAS SÓ FURANDO O ZÓIO NOSSO, PUTZZZZZZ !!! NINGUÉM MERECE...

Mensagem 7 de 8 (3.321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha analise critica sobre o jogo PAYBACK !!! Estou Frustrado.

Champion (Retired)

saudações Galera, voltando na ativa !!!

 

Estive meio ausente, motivo, serviço , familia, e é claro fechamento do jogo, cara que estresse, mas peguei o macete de como fechar sem me estressar, vai ai a dica, é simples mas me ajudou muito.

 

escolha um carro que vc sabe que vai desempenhar boa velocidade, vou pegar uma exemplo aqui a F-250 da FORD, ele pra terra é show, porém sabemos que ele é lento correto.

 

Mas o que eu fiz pra me beneficiar em cada liberação do jogo, tive que jogar novamente onde pra ter uma ideia tive que jogar uma mesma corrida por varias vezes, aquela corrida facil de ganhar, pra fazer o que ????? Pra liberar mais CARDS, e fui equipamento o carro até deixar completamente poderoso, mais ainda ficou um monstro, valeuuu a pena porque nas outras provas ficou tudo mais facil, fica ai a dica me ajudou muito.

 

Outra dica liberando mais carros potentes compre mas não esqueça de equipar em motor , principalmente motor, de prioridade em gastar a grana só no motor, pneu e freio.

Mensagem 8 de 8 (3.258 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão