Meu Amigo não consegue jogar online!!! - BFV

por nando18rua
Responder

Publicação original

Meu Amigo não consegue jogar online!!! - BFV

★★★ Newbie

Bom,eu tenho XBOX ONE e adquiri pela segunda ou terceira vez o EA access e como vocês sabem,no XBOX ONE tem o sistema de compartilhar contas,enfim,eu tenho um amigo que compartilha conta comigo e ele não consegue entrar no online do battlefield V(só consegue jogar a campanha),isso também já aconteceu com BF1 E BF4,ou seja não é a primeira vez,E ESCLARECENDO AQUI,ISSO SÓ ACONTECE NOS BFs NOS OUTROS JOGOS DO EA access funcionam,e isso também já aconteceu comigo quando ELE tinha adquirido,ou seja eu não conseguia jogar o BF Online,Eu queria saber se tem mais alguém com esses erros ou alguém que saiba o motivo disso estar acontecendo. JUSTO COM O BF? ISSO É MUITO ESTRANHO MINHA GENTE...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                tinha que ser EA .____.   MAIS UM ESCLARECIMENTO:NÃO É ERRO DE INTERNET

Mensagem 1 de 5 (1.478 Exibições)

Re: Meu Amigo não consegue jogar online!!! - BFV

[ Editado ]
EA Staff

Olá @nando18rua,

 

Os jogos do Vault podem ser compartilhados entre contas como qualquer outro jogo. Certifique-se no entanto que a conta que tem a subscrição EA Access está conectada ou tenha esse console como sua conta principal. Lembrando apenas que o seu amigo e você, têm que ter Xbox Live Gold ativo, pois este é necessário para jogar online, confira com o seu amigo por favor. 

 

Talvez já tenha verificado e já tenha esse conhecimento, mas deixo no entanto este link onde poderá encontrar mais informação de como funciona o sistema de partilhas. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 2 de 5 (1.462 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Amigo não consegue jogar online!!! - BFV

[ Editado ]
★★★ Newbie

@EA_NunoSim,mas como eu disse: isso só acontece com o Battlefield online,não importa qual battlefield seja,o online não funciona.Porem a campanha funciona(isso falando do meu amigo).eu sei que isso não possa ter uma solução,mas eu quero saber a causa pelo menos.

Mensagem 3 de 5 (1.457 Exibições)

Re: Meu Amigo não consegue jogar online!!! - BFV

EA Staff

Olá novamente @nando18rua

 

A conta do seu amigo é uma conta de adulto? (Portugal maior de 16 anos e Brasil maior de 13). Se o seu amigo tiver uma conta de adulto, peça que verifique o link seguinte (configurações de privacidade Xbox), em alguns casos pode apenas ser um problema de configuração: 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/x-box-one-vou-jogar-Online-aparece-seu-perfil-nao-e-perm...

 

Nos informe depois se ajudou! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (1.440 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Amigo não consegue jogar online!!! - BFV

EA Staff

Bom dia @nando18rua,

 

Conseguiu resolver? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (1.420 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão